Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Estou curioso em ver o que esta depressão ainda tem a dar na proxima madrugada e manhã no vale do Guadiana e serras do Algarve mais perto de Espanha. É que vai estar com aprox. isos -5 e -35. Se houver precipitação pode estar a festa feita. Tornado põe-te alerta...

Estou curioso em ver o que esta depressão ainda tem a dar na proxima madrugada e manhã no vale do Guadiana e serras do Algarve mais perto de Espanha. É que vai estar com aprox. isos -5 e -35. Se houver precipitação pode estar a festa feita. Tornado põe-te alerta...

Sim...estou ansioso á uma semana...e esta-se a confirmar!!

Mas ainda falta um cadinho!! Alem do vento vir muito forte, precipitaçao e trovoada ao maximo ainda espero essa vertente do frio!!!Mas coloco as minhas duvidas de uma tempestade fria...:confused: :confused:

]ToRnAdO[;26233 disse:
Alem do vento vir muito forte, precipitaçao e trovoada ao maximo ainda espero essa vertente do frio!!!Mas coloco as minhas duvidas de uma tempestade fria...:confused: :confused:

Vinda de onde vem, nao esperes uma tempestada fria Tornado...

pronto, já deixam de crucificar aqui os "velhos do restelo" pessimistas? :D
era tão óbvio que nem tava sequer perto de um "29/01/06" mas pronto.. :rolleyes:
milagres são raros!! :)

A probabilidade de cair no sotavente é muito elevada, oh Tornado põe-te fino rapaz, tira o pó à máquina, que a malta tá a depositar as esperanças todas em ti:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

pronto, já deixam de crucificar aqui os "velhos do restelo" pessimistas? :D
era tão óbvio que nem tava sequer perto de um "29/01/06" mas pronto.. :rolleyes:
milagres são raros!! :)

Calma que isto ainda não cabou, agora estamos de olhos no Algarve :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , e o Inverno tb ainda não acabou:rolleyes:

A mim o que me parece pelos modelos é que a tempestade a partir de segunda é a mesma borrasca que nos atravessa agora. Vai a Marrocos fazer umas compras no fim-de-semana e depois volta para cima. Entretanto tem uma relação escaldante com um AA e não se sabe ainda o que sai dali.

A mim o que me parece pelos modelos é que a tempestade a partir de segunda é a mesma borrasca que nos atravessa agora. Vai a Marrocos fazer umas compras no fim-de-semana e depois volta para cima. Entretanto tem uma relação escaldante com um AA e não se sabe ainda o que sai dali.

HEHEHEHEHEHE...FOI O QUE EU DISSE Á MINHA MULHER HOJE!! disse-lhe assim de manha "estas a ver estas nunvens?? elas la para segunda voltam...vao so comprar algo a marrocos e voltam!" :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :thumbsup: :thumbsup:

BEM VISTO HOTSPOT:thumbsup: :lmao:

Estado
Fechado para novas mensagens.