Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.
Eu fico ainda muito reticente com os modelos apresentados, a medio e longo prazo acertam tanto como as previsões dos Wheather.com e Accuwheather, outros, etc, raramente acertam, acertam apenas umas horas antecipadas e as vezes nem isso :D
No entanto nota-se um atlântico norte um pouco com maior instabilidade o que pode original situações mais curiosas.

A ver vamos :thumbsup:

Ai vem o que nos mantem vivos!!! A esperança de um episódio de queda de neve memoravel :w00t: .

Que maravilha de modelos, mas atenção! São apenas modelos ;), depois veremos o que sucederá. Senão for agora na semana que vem, será em Fevereiro, é um feeling que tenho!! :thumbsup:

Aquele anticiclone não tem muito para onde ir... e a panela de pressão da gronelândia vai largar vapor por aí abaixo:D :D :cold: :cold:
a precipitação é pouca mas, basta a depressão mover-se para leste uns 100km, então aí será uma benção!:unsure:

Aquele anticiclone não tem muito para onde ir... e a panela de pressão da gronelândia vai largar vapor por aí abaixo:D :D :cold: :cold:
a precipitação é pouca mas, basta a depressão mover-se para leste uns 100km, então aí será uma benção!:unsure:

Eu acho que é desta que vamos ter uma coisa em grande, as proximas saidas o que vão melhorar é a colocação de mais precipitação, e o descer da iso -10 para perto da Peninsula Ibérica:lol:

Isso sim era perfeito, a ver vamos, ainda falta muitas horas.

Eu fico ainda muito reticente com os modelos apresentados, a medio e longo prazo acertam tanto como as previsões dos Wheather.com e Accuwheather, outros, etc, raramente acertam, acertam apenas umas horas antecipadas e as vezes nem isso :D
No entanto nota-se um atlântico norte um pouco com maior instabilidade o que pode original situações mais curiosas.

A ver vamos :thumbsup:

Já me fazes lembrar alguém que prefere aguardar em vez de arriscar uma análise e a respectiva previsão, ou se calhar só depois de ele acontecer é que o descrevem e o mencionam em relatórios anuais.....:rolleyes: :lmao:

Desilusões apanham aqueles que só se fiam nos modelos;)
A natureza dá-nos essas indicações e nós ignorá-mo-las ou desvalorizá-mol-as.
Frio vem aí neve só se vier mais precipitação:unsure:

Já me fazes lembrar alguém que prefere aguardar em vez de arriscar uma análise e a respectiva previsão, ou se calhar só depois de ele acontecer é que o descrevem e o mencionam em relatórios anuais.....:rolleyes: :lmao:

Desilusões apanham aqueles que só se fiam nos modelos;)
A natureza dá-nos essas indicações e nós ignorá-mo-las ou desvalorizá-mol-as.
Frio vem aí neve só se vier mais precipitação:unsure:

Mas temos que ter calma, porque os modelos apontavam inicialmente para dia 21 e agora ja estão a meter para mais tarde

Estado
Fechado para novas mensagens.