Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Sim, mas também com pouca precipitação, pelo menos no norte. A precipitação que ocorreu no litoral centro e no sul foi devida à depressão que se formou a oeste de Portugal. Sem uma depressão a precipitação será muito escassa.

Garantidamente! Sem ciclogenese seria mais uma vez a festa para os Espanhóis, NE e E....
 


Snow

Cumulus
Registo
25 Jan 2006
Mensagens
364
Local
Mouriscas - Abrantes
Só agora vi os modelos, e tal como eu previa, esta saida, deixou-me entusiasmado.

Senão reparem, colocou a entrada de frio para mais cedo, o que é muito bom.

Sendo a saida das 18h, o frio continua lá, e alguma precipitação também.

Axo que a saida das 00, vai ser muito, mas muito melhor.

:lol:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Tudo a acordar à 05.00 :D :D :D :D :D , vamos começar a preparar mails, cartas, faxes e tudo o resto pra redacções das tvs, jornais e rádios :lol: :lol: :lol:
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
tks minho!
tipo tou pessimista pk pra ja tds os sites dizem k so neva pas terras altas!e so os modelos e k demonstram o contrario!meteociel e k rulla s fosse verdade!akela neve a entrar por norte e ir ate ao sul!:rolleyes: :rolleyes:
 

Snow

Cumulus
Registo
25 Jan 2006
Mensagens
364
Local
Mouriscas - Abrantes
Tudo a acordar à 05.00 :D :D :D :D :D , vamos começar a preparar mails, cartas, faxes e tudo o resto pra redacções das tvs, jornais e rádios :lol: :lol: :lol:

A essa hora tou eu no segundo sono :lol:

A hora de mandarmos mails, cartas e faxes irá chegar, não duvidem.

O GFS anda a mostrar o potencial ja a algum tempo, algo de grande irá acontecer.

Lembram-se do ano passado?

Nunca o GFS mostrou o que se ia passar com tanta antecedencia.;) :p
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
A essa hora tou eu no segundo sono :lol:

A hora de mandarmos mails, cartas e faxes irá chegar, não duvidem.

O GFS anda a mostrar o potencial ja a algum tempo, algo de grande irá acontecer.

Lembram-se do ano passado?

Nunca o GFS mostrou o que se ia passar com tanta antecedencia.;) :p

Para ser sincero, começa-me a parecer que o GFS já está numa de recuar o frio mais do que de acentuá-lo, oxalá esteja enganado... :pray: :pray:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Malta, mas tá tudo a desanimar por causa da saidas das 18h?:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , acreditem que este será apenas a 1ª queda à cota 0 deste inverno, a outra já tá na calha:lmao: :lmao: :lmao:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.