Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.


Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Nos modelos indica k apartir de dia 20 vamos ter iso 0 em td o pais ate dia 25! i no dia 25 uma iso -5 e entrar em td o pais! i ja no no dia 22 uma iso-5 perto de bragança k se vai alargar para dentro de portugal! i espanha vai ter 6 dias gelidos! autentico frio...mas isto ainda tamos alguma distançia! vamos ter calma! isto pode melhorar i mt ou piorar;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Ainda falta muito tempo, mas vamos ver se as próximas actualizações mantêm essa ligação do anticiclone dos Açores com o anticiclone da Gronelândia. É um cenário muito interessante ;)
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Ainda falta muito tempo, mas vamos ver se as próximas actualizações mantêm essa ligação do anticiclone dos Açores com o anticiclone da Gronelândia. É um cenário muito interessante ;)



Esperar para ver! Mas ja temos alguma coixa pra sonhar;)
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,833
Local
VALONGO
ora bem acho que algo de bom esta para vir, quanto mais frio estão a por nas cartas melhor!!!



:surprise: :surprise:


http://wwwa.accuweather.com/world-forecast-15day.asp?partner=accuweather&traveler=0&locCode=EUR|PT|PO015|PORTO&metric=1
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
A mudança vai se dar algures perto do dia 20 só resta saber com que intensidade mas tache a por muito boa para o frio e chuva e vento:cold: ;) :w00t:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Realmente falta muuuuuito tempo mas uma coisa a certa o GFS insiste uma e outra vez numa mudança do padrão....
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Boa Noite a todos
antes de mais quero aproveitar para todos os amigos do forum os que estão online e os que nao estao um optimo ano de 2007 cheio de fenomenos meteorologicos nomeadamente frio neve,chuva e trovoada que nós tanto apreciamos.:)
Apos esta introdução quero pedir desculpa por já nao entrar no forum há mais de 6 meses, mas o trabalho tem sido mais que muito e a saúde nao tem andado muito bem, o que me têm afastado desta que considero ser tambem um pouco da minha casa e onde me sinto entre amigos ,mas sei que voces são gente boa e capazes de me perdoar;)
Desculpem o offtopic mas acho que vos devia esta explicação...
Quanto aquilo que nos traz aqui confesso que ando já fartinho deste maldito anticiclone que não nos larga e após quase dois meses com tanta chuva e tao prometedor, ninguem diria que este inverno ia degenerar no que está a acontecer há mais dum mes, seco e muito humido ,mas pelo que por aqui vejo a malta continua com fé que isto mude ou seja é quase como o defice nacional todos temos esperanças que baixe mas ele acaba sempre por piorar:lol:
Um abraço a todos:)
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Vamos esperar k por tanto pedir com força algo aconteça:D ...
Pelo menos isto já nos dá alguma animação:D.
Pena k essas cartas não sejam a pelo menos 48 ou 72 horas:) , mas kem sabe no dia 20 estaremos aki a dizer, afinal temos uma -10 em todo o território:lmao:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.