Previsões segundo os Modelos - Janeiro 2007

Estado
Fechado para novas mensagens.


Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Mesmo assim os avisos deles só são para a neve!!
Será que também não deveriam ter colocado um aviso para temperaturas mínimas extremas:huh: :huh: :huh:

Sim, claro..Mas em Portugal nem neve nem frio nem chuva nem sol nem nada!Aqui é outra meteorologia..!Acho que era o minimo que se pedia para Portugal,pelo menos nalgumas zonas em que realmente haja a possibilidade(leia-se certeza) de temperaturas muito baixas...:angry: :buh:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
By the way, vejam como funciona verdadeiramente o sistema de aviso dos Espanhóis...Aqui tá td trankilo...!:huh:
http://www.inm.es/web/infmet/avi/pr/conavi_c.php

Boa tarde, isto de um tipo se deitar às 5 da matina a ver modelos tem que se lhe diga :hmm:, nem come, nem dorme, mas ao menos passa um bom bacado.
Faço tuas as minhas palavras Tiagofsky, estou feliz pelos n/amigos de Bragança, acho que isto está outra vez com tendência para melhorar para o centro/sul também a ver vamos, é tipo ballet :unsure:
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Boa tarde, isto de um tipo se deitar às 5 da matina a ver modelos tem que se lhe diga :hmm:, nem come, nem dorme, mas ao menos passa um bom bacado.
Faço tuas as minhas palavras Tiagofsky, estou feliz pelos n/amigos de Bragança, acho que isto está outra vez com tendência para melhorar para o centro/sul também a ver vamos, é tipo ballet :unsure:

Tem muito que se lhe diga mesmo:D depois deitar as 5 i acordar as 7 da manha ainda tem mais que lhe se diga:D :D Axo que vou gostar muito da run das 12:D Nao sei porque:D Bem pessoal agora vou comer xokinho na brasa do meu rio sado que hoje eu propio fui apanhar:D ah pois é, nao e pa todos:D :thumbsup: :) ;)
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Tem muito que se lhe diga mesmo:D depois deitar as 5 i acordar as 7 da manha ainda tem mais que lhe se diga:D :D Axo que vou gostar muito da run das 12:D Nao sei porque:D Bem pessoal agora vou comer xokinho na brasa do meu rio sado que hoje eu propio fui apanhar:D ah pois é, nao e pa todos:D :thumbsup: :) ;)

Bom apetite amigo Vaga :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Estado
Fechado para novas mensagens.