Previsões segundo os Modelos - Março 2007

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Bom Link!!!:thumbsup: Nunca vi tanta informação meteo junta!:surprise:

Por acaso pensei o mesmo. E o mais curioso foi ver uma entidade pública, neste caso a Protecção civil espanhola não ter problema nenhum em divulgar no seu próprio site até modelos completamente exprimentais como o Estofex por exemplo. Muito bem !
 


M

Membro excluído 274

Por acaso pensei o mesmo. E o mais curioso foi ver uma entidade pública, neste caso a Protecção civil espanhola não ter problema nenhum em divulgar no seu próprio site até modelos completamente exprimentais como o Estofex por exemplo. Muito bem !

Pois é Vince! E já viste o sitio da nossa protecção civil? Pois é! Espanha é realmente outra coisa! Como sou raiano, junto à Galiza! Posso sempre guiar-me por esses dados! :lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Agrada-me o tempo fresco que vai continuar, principalmente as temperatura mínimas. Só é pena a falta de precipitação....

4362659metgram1kb0.gif
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Muito bom este fluxo de Norte parece que vai continuar até Abril :thumbsup:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
boas pessoal, aki a animar este tópico pois pareçe que anda algo esquecido :D durante este fim de semana existe potencial para vermos neve acima dos 1000m. Durante o dia a neve podera visitar-nos acima dos 800m 900m, embora com precipitaçoes fracas e dispersas ;) pareçe que este inicio de primavera ainda tem algo a dizer :thumbsup:
2ylprwg.jpg


2r2uixi.jpg


2v1pu6v.jpg
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Bem mas que saída mais caliente esta das 18 do GFS a partir de quinta :hehe: mais tarde mete a iso 15 em cima de nos com a iso 20 a espreita:D :w00t:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Não está mal.... vamos ver amanhã o que nos reserva....

gfs030dh3.png



gfs130ez9.png



gfs230xw5.png