Previsões segundo os Modelos - Outubro 2006

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Ja começam a preparar as pistas para a próxima temporada de inverno..:D :D

A nossa turistrela já tem um site novo...mas não era este ano que iriamos ter mais pistas na serra da estrela??? As pistas continuam a mesma miseria...9 pistas no total...e mais de 90% dos dias só tem 5 abertas....:lmao: :lmao: :lmao:

Sendo assim, nem sei para que querem mais pistas :D
 


]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Bem... a borrasquita vai para norte...:angry: :angry: :angry: As tempestades nao gostam do nosso governo ou k???

:angry: :angry: K RAIVA!! E OS MODELOS??!!RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

estao-me a enganar!!

E akela borrasca em direcçao ao norte de africa!! esta interessante!!:confused:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Ou os modelos dão uma volta de 360º ou esta quinzena resume-se a 1 dia ou dois dias de chuva:sad: essa "tempestade" eu já tinha dito a uns dias que a Galiza é que ia levar com o principal da chuva e não ando muito longe o Norte e Centro vão ter muita chuva na noite de segunda e madrugada de terça lá se foi a esperança de o sul ver muita água:sad: este até pode ser um bom mes para o sul mas por agora não está no bom caminho!:(
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
De facto, assim parece, pelo menos até à terceira semana de Outubro não devem aparecer grandes novidades ... aguardemos por melhores dias:angry:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
De facto, assim parece, pelo menos até à terceira semana de Outubro não devem aparecer grandes novidades ... aguardemos por melhores dias:angry:

Epá vcs estão todos muito pessimistas, não dou mais do que 3 dias para os modelos começarem a insistir numa bela nortada ;). Vamos aproveitar estes dias frios que ai vêm.:thumbsup:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Nesta saida o A dos Açores já só dura até sabado, depois somos novamente varridos por NW e W ;) , daqui a 3 dias quando estiver para chegar o A, ele já não entra ;)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Bem a saida está completa e eu não podia estar mais esperançado, novamente a tal entrada de NW, mas a 190 h ;) , já não está a 300h. A 300h está outra mas essa fica para mais tarde.

Este ano começa o mesmo filme das entradas de NW serem muito frias, a iso 0 quase que nos quer chegar depois de atravessar o atlântico, será que em pleno Inverno vamos ter esse prazer de entradas NW com isos abaixo de 0?:D :D :D :cold: :cold: :cold: :cold:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Realmente a continuar assim, aqui que habitualmente temos um mês de Outubro com muita precipitação, este ano vai ser para esquecer :mad: :(

Ai que estamos a ficar cada vez mais secos aqui para o Sul... :unsure:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia