Boas,
Na última semana o anemómetro da minha Davis VP2 apresenta um comportamento errático, estando largos períodos de tempo com a indicação de 0 km/h, embora por vezes registe alguma velocidade.
Já alguém teve alguma experiência semelhante?
Cumps
Na última semana o anemómetro da minha Davis VP2 apresenta um comportamento errático, estando largos períodos de tempo com a indicação de 0 km/h, embora por vezes registe alguma velocidade.
Já alguém teve alguma experiência semelhante?
Cumps

De acordo com a Gestel, que analisou depois o anemómetro em causa, foi o sensor interior (ou uma pequena placa de circuitos integrados que tem no interior)) que tinha avariado e não havia reparação possível.
apesar dele estar ao nivel dos aviões
, eu fiz uma oferta ao vendedor e ele fez-me 105 dólares (86€), em vez de 118 doláres (92€), mais o transporte ficou tudo em 123€, até agora. Prevejo na alfândega pagar mais 29€ de IVA (sendo 85% do total de taxas alfandegárias) o que perfaz já 152€, mais uns pós em taxas e pagar aos CTT todo o processamento da encomenda vai aos 165€. Prevejo que fique pelos 160€/165€, isto se não tiver havido forte agravamento de taxas por via da crise.