Problemas no fórum? Coloca aqui!



Toby

Nimbostratus
Registo
25 Mar 2011
Mensagens
1,975
Local
Alcobaca (160 m)
No post anterior está explicado como fazer (através do imgur).
Como se colocam agora fotos aqui no Forum? Utilizando o IMGUR não consigo.

O imgur funciona :) Escolhes a(s) foto(s), esperas que o upload seja feito. Depois copias o bbcode e colocas nas mensagens aqui do fórum. Na parte de selecionar as fotos, também funciona o "drag and drop".

Link

aTdveoD.gif

Boa tarde, alguem me pode ajudar n consigo carregar fotografias no forum, diz me q “o ficheiro carregado n tem uma extensão valida”.

No post anterior está explicado como fazer (através do imgur).

Bom dia,
Solução livre (10GB) multiplataforma (PC/IOS/ANDROID) e sincronizar :)
https://www.pcloud.com/pt/home.html
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,048
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Alguém da moderação pode afixar os tópicos de seguimento meteorológico relativos ao mês de julho, por favor? :D
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e N_Fig

rmsg

Cumulus
Registo
26 Fev 2016
Mensagens
101
Local
Foz de Arouce, Lousã (116m)
Não consigo ver os mapas dos modelos há alguns dias. Algum problema?
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
venho aqui indicar que já foi banido duas vezes e sempre pelo mesmo membro o o rozzo que provavelmente por não gostar das minhas opiniões em especial no aquecimento global um topico quente com farpas de lado a lado. É triste quando se recorre a censura por não se partilhar os mesmo ideais
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
venho aqui indicar que já foi banido duas vezes e sempre pelo mesmo membro o o rozzo que provavelmente por não gostar das minhas opiniões em especial no aquecimento global um topico quente com farpas de lado a lado. É triste quando se recorre a censura por não se partilhar os mesmo ideais

Não há censura no MeteoPT, a prova disso é que este post vai ficar aqui para que todos o possam ler.

Há tolerância no MeteoPT, o staff dá espaço a algum offtopic e até a algumas picardias entre membros, desde que não passem certos limites. Mas não podemos aceitar que alguém ignore as regras, as transgrida sistematicamente, para depois vir para aqui "chorar", como se isso fosse um "problema do fórum". O problema não é do fórum, é do membro Camrov8, que não cumpriu, foi avisado, voltou a transgredir e consequentemente foi castigado...

Para se ter uma ideia, quando me inscrevi no fórum em 2007, havia posts a serem apagados por simplesmente não terem pontuação, acentuação ou demasiados erros ortográficos (como todos os posts do membro Camrov8), portanto não admitimos queixas de censura, quando às vezes nem se consegue perceber o que o membro Camrov8 escreve.

Tópicos mais "quentes" exigem maior comprometimento com as regras, logo mandar umas "larachas" sem fundamento, muitas vezes com o intuito de provocar outros membros é comportamento típico de troll, que não é permitido, nem vamos admitir no fórum.

Para que não restem dúvidas... No fórum há um sistema de suspensões automático, cada infração corresponde a um determinado número de pontos de penalização, quando um certo patamar de pontos é atingido o membro é suspenso e/ou expulso. Não há nem houve perseguições ao membro Camrov8, houve apenas acumulação de pontos de penalização e consequente suspensão temporária.


Para mais informações sobre as regras:
Condições de Utilização
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,921
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Estou com dificuldades em abrir o forum por vezes( só atualizando é que abre a página). Mais alguém?

Por aqui está tudo bem.
Windows 10, tudo bem no google chrome e no microsoft edge, operador meo.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,720
Local
Loures
Nos últimos 15 minutos tenho tido alguns problemas com a internet, tanto que estava a trabalhar com base de dados onde uma consulta que antes demorava 2 segundos agora está a demorar mais de minuto e meio. Tenho MEO. Não sei se poderá estar relacionado.
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial