Problemas no fórum? Coloca aqui!

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Experimentei no meu telemóvel e o nome aparece-me correctamente, só na imagem é que me aparece o logo do xenForo:

http://i.imgur.com/KMCujap.png

Não consigo reproduzir o problema.
É exactamente esta a questão. Numa das vezes que adicionei o forum, coloquei manualmente o nome, que apareceu no logo correctamente mas desapareceu logo depois que accionei o link, aparecendo então este do xenForum. Se não fosse por isso, acharia também que é um logo estático, mas mesmo que assim o fosse, também não faria sentido, pois se eu tivesse mais foruns com este motor tornar-se-ia difícil distingui-los.
Um dia com calma tento desvendar a situação com o firebug, se é que isso ainda existe. ;)

Edit. Já percebi o problema, da primeira vez que uma página é adicionada, ela aparece com uma cor de fundo com o nome dela, mas se a página pertencer a uma outra estrutura, e se esta estrutura já tiver um logo definido, então este nome é substituído por tal logo, que será obviamente estático ao contrário do que eu disse antes. Fiz agora uma experiência com uma página específica do youtube e o mesmo aconteceu. Mas ao contrário, o meu link do meteo@isep, por exemplo, aparece com o próprio nome.
Digamos que este sistema em si não é lá muito esperto.
 
Última edição:


Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
É exactamente esta a questão. Numa das vezes que adicionei o forum, coloquei manualmente o nome, que apareceu no logo correctamente mas desapareceu logo depois que accionei o link, aparecendo então este do xenForum. Se não fosse por isso, acharia também que é um logo estático, mas mesmo que assim o fosse, também não faria sentido, pois se eu tivesse mais foruns com este motor tornar-se-ia difícil distingui-los.
Um dia com calma tento desvendar a situação com o firebug, se é que isso ainda existe. ;)

Edit. Já percebi o problema, da primeira vez que uma página é adicionada, ela aparece com uma cor de fundo com o nome dela, mas se a página pertencer a uma outra estrutura, e se esta estrutura já tiver um logo definido, então este nome é substituído por tal logo, que será obviamente estático ao contrário do que eu disse antes. Fiz agora uma experiência com uma página específica do youtube e o mesmo aconteceu. Mas ao contrário, o meu link do meteo@isep, por exemplo, aparece com o próprio nome.
Digamos que este sistema em si não é lá muito esperto.

Creio que já consegui alterar o icon que aparece na Speed Dial. Podes confirmar?
 

rubenpires93

Cumulus
Registo
13 Abr 2010
Mensagens
280
Local
Castelo Branco (400)
Boa noite, nos últimos dias acontece que ao aceder ao forum de um dispositivo móvel qualquer, este demora imenso, sempre mais que o normal e nada tem haver com a internet ou dispositivos pois já fiz vários testes sempre com os mesmos sintomas, algo que só acontece com este site. Agradeço verificação à administração e "feed back" aos demais membros. :cheers: Cumprimentos
 

MeteoAlentejo

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2011
Mensagens
2,305
Local
Serpa
Administração do forum agradecia que respondessem com a maior brevidade às minhas mensagens ou que me indicassem o email para vos poder contactar. obrigado
 

meteoamador

Cumulus
Registo
6 Jan 2014
Mensagens
237
Local
Vila Verde ( 310m)
  • Gosto
Reactions: Thomar

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
A opção de denunciar é extremamente útil e permite que a integridade do Staff seja notificado do tópico ou post que está a infringir as regras, é mais rápido do que postar aqui. :)

Sim, sim. Ainda no outro dia fiz o mesmo por causa de uma publicidade a suplementos alimentares.
 

meteoamador

Cumulus
Registo
6 Jan 2014
Mensagens
237
Local
Vila Verde ( 310m)
Tens razão até me esqueci que havia essa opção :facepalm:
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania