Thomar
Cumulonimbus
Estou com imensos problemas de acesso ao fórum. Ou não consigo entrar, ou parece uma ligação de internet à antiga, 64k.
Não me aparece nenhuma mensagem de erro.
Ontem o fórum estava lento ( experimentei com duas redes internet diferentes). Hoje está melhor, mas mesmo assim há um certo lag quando se posta.Estou com imensos problemas de acesso ao fórum. Ou não consigo entrar, ou parece uma ligação de internet à antiga, 64k.
Uma dúvida:
Nos meteogramas do Meteopt, o step das 15Z, representa o período das 12:00 às 15:00 ou o período das 15:00 às 18:00?
Eu também recebi o email, mas aparece com o meu username correto do Observar. E o mail vem mesmo da plataforma. Não criaste conta e já não te lembras? Eu também já não me lembrava que tinha lá conta. De qualquer das formas, é um email estranho.Pessoal, recebi um mail, que supostamente foi enviado pelo IPMA da plataforma Observar a dizer que eu tinha solicitado uma alteração de password. Primeiro eu não estou registado na plataforma do IPMA, depois, é claro que eu não solicitei nenhuma alteração de password, e depois enviaram um link com o meu username do meteopt.com.
Denunciei o spam e bloqueie o remetente.
Não sei se fui hackeado no meu smartphone ou se existe algum problema com meteopt.com
Se fui só eu a receber o mail o problema é meu, se mais membros receberam tenham atenção.
Sim, é estranho receber uma mensagem a dizer que solicitaste uma mudança de password quando sabes que não o fizeste.Eu também recebi o email, mas aparece com o meu username correto do Observar. E o mail vem mesmo da plataforma. Não criaste conta e já não te lembras? Eu também já não me lembrava que tinha lá conta. De qualquer das formas, é um email estranho.

E não só esse...Este link ainda é de Março
O respectivo tópico de Maio ainda não foi criado. Qualquer membro pode criar o tópico, copiando o título e a primeira mensagem com as regras e links que deve ser usada para abertura do tópico.Onde está este tópico: Previsões segundo os modelos (até 2 semanas)?
Abri o novo tópico de Maio, mas a modificação do link directo tem ser feita por um Administrador/Moderador.Onde está este tópico: Previsões segundo os modelos (até 2 semanas)?