Projecto Meteorológico MeteoMontijo

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,465
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Depois de algum trabalho, aqui fica o promo do MeteoMontijo.

YouTube- Broadcast Yourself.

Espero que gostem:D

Se nos 0m47s for a vertente norte da Serra da Arrábida, é interessante porque se assemelha mesmo à vista que eu tenho quando fico na Aldeia da Piedade, apenas com a diferença que pareço ter uma vista mais próxima da Serra ( provavelmente por estar mais próximo).
 


AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Se nos 0m47s for a vertente norte da Serra da Arrábida, é interessante porque se assemelha mesmo à vista que eu tenho quando fico na Aldeia da Piedade, apenas com a diferença que pareço ter uma vista mais próxima da Serra ( provavelmente por estar mais próximo).


Como adivinhaste? :D
Sim, é a vertente norte da Serra da Arrábida:D
 

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,465
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Como adivinhaste? :D
Sim, é a vertente norte da Serra da Arrábida:D

É porque já conheço e até estou familiarizado com os dias em que fica um capacete de nuvens no cimo da Serra!:D
É uma zona muito interessante a nível meteorológico ( e a outros níveis também evidentemente), porque acontecem fenómenos locais que parecem impossíveis a quem a desconhece ( tais como relâmpagos, nevoeiros repentinos, tornados, diferenças enormes de temperatura entre locais relativamente próximos, assim como de intensidade de vento, zonas com precipitações ocultas,etc,etc...
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
SAMP - Brevemente ...

( Sistema de Ajuda de Medidas de Prevenção )​

Data Provisória para Abertura da Página : 01 de Outubro devido ao inicio da época das Chuvas .



----------------------------------



SAMP será uma página onde poderá consultar os alertas e medidas de prevenção para o Evento meteorológico previsivelmente Severo.

Apenas serão dados os Alertas para o Distrito de Setúbal.

Alertas esses, feitos pelo Administrador do Site "MeteoMontijo".​
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
O MeteoMonijo tem recebido milhares de visitas

:huh::huh:

Como consegues isso??? Mostra la os numeros SFF.

Sim senhor :p

O Webnode tem mesmo uma estatistica geral para ver:

vmtjm.jpg


Agora esta imagem mostra nos ultimos dois meses ( Janeiro e Fevereiro, que ainda não acabou). 1.000 visitantes por cada dois meses.

2010 foi um ano com ligeiramente mais visitas.

f6vkT.jpg


A Imagem mostra 498 visitas em Janeiro, Feveireiro está um pouco mais abaixo por o mes ainda não ter acabado.

:thumbsup:

Já agora, o que são Hits ?