Peço a moderação para fundir este tópico com o dos "Pólos de frio" visto tratarem-se de tópicos semelhantes e sobre a mesma temática, para não haver dispersão da informação.
E já agora penso que devia estar na "Meteorologia Geral" e não no "Seguimento Meteorológico"!
No que concerne à semelhança dos tópicos estou em desacordo com o MSantos. Relativamente a essa matéria está tudo explicado no Post 1 de ambos os tópicos... O que pode ter acontecido é que exista uma ou outra mensagem no tópico "Polos de frio" que deveria ser transferida para o tópico "Projeto: os locais mais frios de Portugal (por inversão térmica)", particularmente o post n.º 41. Aliás, isso mesmo foi sugerido, por mim, no n.º 42.
Não me parece que sejam assim tão semelhantes, aliás se calhar o Cadito pode explicar isso, dado que foi ele que iniciou ambos os tópicos.
Quanto a questão de onde devia estar o tópico,até acho que devia estar na secção Climatologia(local), pois na verdade trata-se disso.
Relativamente à questão de colocação dos tópicos, o "Polos do frio" está muito bem, na minha perspectiva, como "Seguimento Meteorológico". Já o tópico "Projeto: os locais mais frios de Portugal (por inversão térmica)", concordo com o jonas87, e deveria ser mudado para a secção de "Climatologia".
Cumprimentos