quase mammatus!



dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
A fotografia pode enganar, mas há zonas que me parece ser mesmo mammatus...
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Epá mas então voces todos tiram fotos lindas ás nunvens menos eu! :sad: Isto assim não é justo! :shocking: :p

Excelente momento bem "apanhado" :w00t: :thumbsup:, és um sortudo! ;) :D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boa foto!

A nuvem, ou é efeito visual ou apresenta alguma rotação n?
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Ontem por volta das 18:30 também vi estas nuvens pela primeira vez aqui em Elvas! :w00t: :thumbsup: ,mas infelizmente a máquina fotográfica ficou em casa! :disgust:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Ontem por volta das 18:30 também vi estas nuvens pela primeira vez aqui em Elvas! :w00t: :thumbsup: ,mas infelizmente a máquina fotográfica ficou em casa! :disgust:

Faz como eu... Arranja uma Roskoff para andar com ela no carro :D :D
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Faz como eu... Arranja uma Roskoff para andar com ela no carro :D :D


Issto tb é uma das causas, ela não é uma grande máqina, mas como é a única e na altura foi carota, está quase como que numa redoma de vidro! :D
Tenho de ver isso com o nosso colega ajrebelo, que tem uma megastore de informática em Lisboa :p, ele disse que fazia 50% de desconto para o pessoal aqui do fórum por isso! :D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Issto tb é uma das causas, ela não é uma grande máqina, mas como é a única e na altura foi carota, está quase como que numa redoma de vidro! :D
Tenho de ver isso com o nosso colega ajrebelo, que tem uma megastore de informática em Lisboa :p, ele disse que fazia 50% de desconto para o pessoal aqui do fórum por isso! :D

Não era 60%???? :rolleyes: :rolleyes:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Acho que para os membros mais participativos que chega mesmo aos 70% :lmao: :lmao: :lmao:


Membros participativos = entre os 300 e os 575 postes
Membors mais participativos = Acima dos 576 postes :rolleyes:
Membros super-participativos = Acima dos 1000 postes (estes membros ajudam com 30% os colegas classificados como "Membros mais participativos" :lmao: