Que marca e modelo são as vossas máquinas fotográficas?

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
A minha máquina fotográfica é uma Fujifilm FinePix AV250.
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Tenho 2 máquinas , uma fantástica Canon Eos 6 d que comprei recentemente e uma Canon Eos 50 d ( já com uns aninhos )

Lentes: as que uso mais são a Canon EF 17-40 L e a Canon EF 70-200 L, tenho ainda uma Canon EF 100-400 L ( um monstro ) :D

Também tenho algumas lentes que só servem em APS-C ( Canon 50 d )
 

Garcia

Cumulus
Registo
5 Jan 2014
Mensagens
492
Local
Santa Bárbara (Lourinhã)
A minha primeira foi uma Pentax (compacta, não sei que modelo, ainda eu não tinha o bichinho das fotografias, mas pode-se dizer que foi com ela que fui ganhando o "viço". .
Mais tarde a minha mulher ofereceu-me num natal uma Olympus sz-mr30 (compacta também, mas já uma boa máquina (super zoom 24X)). Boas fotos que tirei com ela. . deu para me viciar cada vez mais na fotografia.. actualmente ainda a uso esporadicamente. .:)
E à cerca de 8 meses decidi comprar uma Canon 700D, que vinha com uma objectiva 18-135mm, a única que possuo ainda. .
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Boas eu tenho:
canon 1000d
nikon 3100
canon xs400IS.


APROVEITANDO ESTE TÓPICO!!
Peço o favor sempre que possível que cada vez que postarem uma foto ou um video no forum , que coloquem com que maquina ou telemóvel drone etc foram feitas as fotos ou os filmes obrigado!
Serve para que um dia mais tarde se façam algumas comparações a nível de tecnologia assim como alguns truques que podem ajudar a melhorar a qualidade dos vídeos ou das fotos obrigado!:)