Quem quer instalar e gerir uma Davis Vantage Pro2 no centro de Lisboa?

franmcm

Cirrus
Registo
14 Ago 2010
Mensagens
7
Local
Lisboa
Estou a procura de um entusiasta da meteorologia para comprar instalar e gerir uma Davis Vantage Pro2 no centro de Lisboa.

A ideia é ter alguém que se encarregue da compra e instalação da estação meteorológica (incluindo ligação a Internet) num local público e que produza um relatório de 2 em 2 meses.

O objetivo e ter uma estação completa (com UV e insolação) no centro de Lisboa que possa servir de referencia.

Eu pago todas as despesas de instalação (+100€ para despesas pessoais) e pago 50€ por cada relatório produzido.(implica o bom funcionamento da estação)

Dou chave para acesso permanente à estação.
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Estou a procura de um entusiasta da meteorologia para comprar instalar e gerir uma Davis Vantage Pro2 no centro de Lisboa.

A ideia é ter alguém que se encarregue da compra e instalação da estação meteorológica (incluindo ligação a Internet) num local público e que produza um relatório de 2 em 2 meses.

O objetivo e ter uma estação completa (com UV e insolação) no centro de Lisboa que possa servir de referencia.

Eu pago todas as despesas de instalação (+100€ para despesas pessoais) e pago 50€ por cada relatório produzido.(implica o bom funcionamento da estação)

Dou chave para acesso permanente à estação.

Portanto, pretende que alguém compre uma Davis Vantage Pro 2, com ligação à internet, e a instale num local que já tem em mente.

O que diz pagar por despesas pessoais é 1/10 daquilo que custa a estação+datalogger.
Os 50€ de 2 em 2 meses pelos relatórios, será aquilo que será gasto em internet.

O implicar o bom funcionamento da estação significa o quê? Que caso haja alguma avaria, o entusiasta ainda tem de avançar monetariamente para reparar a estação, caso contrário não lhe pagará os 50€ de 2 em 2 meses? :lmao:


Acho que o titulo deste tópico deveria ser:
Quem me quer oferecer uma Davis Vantage Pro2 com garantia vitalícia? :p
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Portanto, pretende que alguém compre uma Davis Vantage Pro 2, com ligação à internet, e a instale num local que já tem em mente.

O que diz pagar por despesas pessoais é 1/10 daquilo que custa a estação+datalogger.
Os 50€ de 2 em 2 meses pelos relatórios, será aquilo que será gasto em internet.

O implicar o bom funcionamento da estação significa o quê? Que caso haja alguma avaria, o entusiasta ainda tem de avançar monetariamente para reparar a estação, caso contrário não lhe pagará os 50€ de 2 em 2 meses? :lmao:


Acho que o titulo deste tópico deveria ser:
Quem me quer oferecer uma Davis Vantage Pro2 com garantia vitalícia? :p

A ser assim, seria um muito mau negócio para o voluntário!:D

Mas parece-me a mim, que o franmcm quando diz que paga todas as despesas de instalação, estarão aí incluídas as despesas de aquisição da estação... é que se não for assim, então este convite que ele faz não faz qualquer tipo de sentido...!:D
 

Puma

Cumulus
Registo
2 Jan 2010
Mensagens
135
Local
Oeiras
A ser assim, seria um muito mau negócio para o voluntário!:D

Mas parece-me a mim, que o franmcm quando diz que paga todas as despesas de instalação, estarão aí incluídas as despesas de aquisição da estação...

Mais despesas de Internet ??? :huh:

:intrigante:
 

franmcm

Cirrus
Registo
14 Ago 2010
Mensagens
7
Local
Lisboa
Para quem não tenha ficado claro:
"Eu pago todas as despesas de instalação (+100€ para despesas pessoais) e pago 50€ por cada relatório produzido."

Clarifico
- Pago a estação. (Já a comprei e vem a caminho... Davis Vantage Pro2 Plus Activ + Dataloger + Modulo de Agricultura e Relva )
- Pago e ajudo na instalação.
- Pago a Internet móvel.
- Pago relatórios a cada 2 meses. (se a estação pifar pago tb a reparação)

A proposta é honesta. Quero encontrar alguém com gosto e conhecimentos em meteorologia e instalação de software de exibição de dados na net que me possa auxiliar na elaboração de um projeto de poupança de água a nível internacional. Este é o primeiro passo.

Interessados?
963086683
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Para quem não tenha ficado claro:
"Eu pago todas as despesas de instalação (+100€ para despesas pessoais) e pago 50€ por cada relatório produzido."

Clarifico
- Pago a estação. (Já a comprei e vem a caminho... Davis Vantage Pro2 Plus Activ + Dataloger + Modulo de Agricultura e Relva )
- Pago e ajudo na instalação.
- Pago a Internet móvel.
- Pago relatórios a cada 2 meses. (se a estação pifar pago tb a reparação)

A proposta é honesta. Quero encontrar alguém com gosto e conhecimentos em meteorologia e instalação de software de exibição de dados na net que me possa auxiliar na elaboração de um projeto de poupança de água a nível internacional. Este é o primeiro passo.

Interessados?
963086683

Assim tudo mais clarificado, é possível que tenhas alguns interessados! :D

Se fosse aqui no Algarve, até me "candidatava" ao lugar ... mas assim...:D

Boa sorte com o projecto!
 

franmcm

Cirrus
Registo
14 Ago 2010
Mensagens
7
Local
Lisboa
Eu tenho o local já definido. A estação é para ser colocada num espaço público cedido pela CML no Marques de Pombal.
Interessados?
 
Última edição: