Registar um dominio meteo

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Bem eu ja tenho a minha EM, o sit concluido, neste momento estou a usar um alojamento gratuito. Queria a vossa ajuda para resgitar o meu sit num dominio .com que seja bom rápido e barato :D .
O que estou a usar neste momento é Este
só que esta sempre a ir abaixo, principalmente a fazer upload do cumulus para o servidor.
Desde Ja agradeço a todos.
 


fablept

Nimbostratus
Registo
12 Nov 2008
Mensagens
1,419
Local
Ponta Delgada - Açores
O alojamento que estou a usar é www.000webhost.com, é gratuito, um pouco lento e talvez falha 2/3 vezes por mês (mas é gratuito sem publicidade). Tenho um forum, um subdominio para fazer upload do Cumulus e outro sub-dominio para tralha minha na mesma conta..mas é muito raro haver falhas de upload do Cumulus para o site.

Se quiseres podes fazer uns testes ao ping do meu site (está na assinatura o endereço), vais ver que são um pouco altos lol

Gratuito com 100GB de tráfego, sem publicidade, com backups acho que é dificil arranjar melhor :)

O dominio comprei na name.com (.info por 4$).
 

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Ja estive a ver e parece muito mais rapido que este que tenho so em pouco tempo como podem ver na imagem os erros que ja deu
Isto enquanto eu escrvi aqui no fofum


semttulojt.png
[/URL] http://imageshack.us[/IMG]
 

fablept

Nimbostratus
Registo
12 Nov 2008
Mensagens
1,419
Local
Ponta Delgada - Açores
Boas..

Qual é a versão PHP que usas? O 000webhost só suporta até a versão 5.2.13 (mas irá haver um update para a última versão dentro das próximas semanas).

Testa primeiro apenas com a página criada pelo Cumulus
Eu fiz assim:
-Criei um subdominio, "Cumulus" no painel de controlo do 000webhost (Subdomains)

-Vais ao Cumulus e configuras para o teu site.

-Em root /public_html - > criei um ficheiro index.html, para reencaminhar para o Cumulus, com o código
Código:
<meta HTTP-EQUIV="REFRESH" content="0; url=http://cumulus.auriolws.info/">