Relógios

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Ouvi falar de uns relógios que dizem a temperatura e a velocidade do vento. Já fiz algum "googling" e não encontrei muita coisa mas sei que existe. Agora pergunto-me, haverá algum de tamanho razóavel e que não seja mais caro que 120€? (ou mais barato, claro).

Obrigado.
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Velocidade do vento ? Isso parece o relógio do James Bond, 007, carrega-se no botão e sai um anemometro para fora :D
Sinceramente não conheço, na volta até existe hehehe.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Se não vivesse num prédio... Ou das duas uma, ou fico reduzido a um termómetro, ou convenço o meu pai a comprar-me uma estação e a pedir autorização ao administrador do condomínio. :hehe:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Se não vivesse num prédio... Ou das duas uma, ou fico reduzido a um termómetro, ou convenço o meu pai a comprar-me uma estação e a pedir autorização ao administrador do condomínio. :hehe:

É uma questão de falares com os teus pais no assunto, se não compra uma termómetro e começa por aí.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Afinal existe :D

O objectivo desses equipamentos é medir o vento enquanto se está a voar nessa modalidade desportiva e não propriamente um uso tradicional. Para uso corrente não fará grande sentido andar com um relógio enorme desses ao qual só parece faltar a casa de banho. Há pequenos anemometros de mão muito usados por chasers que talvez sejam mais baratos.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Hmm, a minha mãe afirma que não é preciso permissão do Admin. Ela comparou isto à montagem de satélites. Espero que o meu pai diga o mesmo/confirme que não é preciso permissão, e juntar dinheiro. :D
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Termómetro já tenho. Bem, mais ou menos, um bem antigo de mercúrio. :)

Sim, mas os termómetros digitais são mais cómodos, pois não necessitas de andar sempre a levantares-te da cadeira pra ir ver que temperatura tens, para além de que são muito mais versáteis nos sítios onde os podes por.

;)
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Já estou a ver os sites da Davis mas são todas caras... (Ai ai, se tivesse a Wireless Vantage Vue.. :lmao: ) Haverá alguma marca mais barata que tenha revendedor em Portugal ou assim?
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

under

Cumulus
Registo
20 Fev 2009
Mensagens
116
Local
coimbra (130 metros)
Desconhecia esse relogio de facto. O que eu conheço porque tenho varios, é relogios da CASIO que tem barometro,termometro altimetro e barometro. E sao bastantes fiaveis a "prever" o tempo. :thumbsup: alias ate gostava de saber se alguem aqui do forum usa relogios com barometro.;)