Retansmissores

zejorge

Cumulus
Registo
15 Jan 2010
Mensagens
361
Local
Constância (Montalvo) 74 m
Bom dia

Os problemas de transmissão entre os sensores e a consola da minha WMR 200, que estão a cerca de 30 metros, sem obstáculos, têm vindo a agravar-se, havendo dias em que essa transmissão cai várias vezes.
Sei que a Oregon tem um retransmissor RT918, que admito adquirir para tentar solucionar este problema, mas surgem-me algumas dúvidas, que se possivel, agradecia me ajudassem a dissipar. Assim: 1- Os sensores da WMR 200 são compativeis com este retansmissor ? - 2 - É necessário um retransmissor por cada sensor?
Aguardo pelas vossas dicas

Cumps
 


lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Bom dia

Os problemas de transmissão entre os sensores e a consola da minha WMR 200, que estão a cerca de 30 metros, sem obstáculos, têm vindo a agravar-se, havendo dias em que essa transmissão cai várias vezes.
Sei que a Oregon tem um retransmissor RT918, que admito adquirir para tentar solucionar este problema, mas surgem-me algumas dúvidas, que se possivel, agradecia me ajudassem a dissipar. Assim: 1- Os sensores da WMR 200 são compativeis com este retansmissor ? - 2 - É necessário um retransmissor por cada sensor?
Aguardo pelas vossas dicas

Cumps

Oi, não poderá as pilhas estarem a perder força e deixa de transmitir em condições? Se tiver ai por casa pilhas recarregáveis de grande debito, poderá ser um teste a fazer. ;)
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boa tarde Kraliv

Sinceramente q ñ li, pois de outra forma ñ estaria a incomodar ninguém com perguntas desnecessárias........;)
De qualquer forma agradeço-lhe a sua informação....

Cumps



:confused: :confused:

Não percebi!!


O melhor é aproximares os sensores da consola e fica tudo bem...ou não!