Revista RAM em Papel

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Aos que conhecem a revista virtual "RAM - Revista del Aficionado a Meteorología" do forum MeteoRed, gostaria de saber se já tiveram acesso ao primeiro número em papel, e qual a vossa opinião, se aconselham, se acham o preço caro, etc., ou se pensam vir a assinar esta Revista neste formato.

Aguardo as vossas opiniões ... ;)
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas...
Não conheço a revista nem sei onde posso encontrá-la, mas gostava de saber pra ler e ver se vale a pena...
Abraço.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas...
Não conheço a revista nem sei onde posso encontrá-la, mas gostava de saber pra ler e ver se vale a pena...
Abraço.

Boas Sanxito! ;)

Se fores ao fórum espanhol meteored, lá encontrarás um separador a dizer RAR clicas aí. Em todo caso qui te deixo o link directo, onde não só poderás consultar os numeros editados anterirmente como também as informações necessárias sobre a impressão em papel: http://www.meteored.com/ram/numero46/default.asp.

Na minha opinião, achei um mal passo. Algo que era gratuito, passar a ser em papel :unsure:. É que assim andam para trás. Hoje tudo tende a ser electrónico e digital e eles passam a editar em papel. Eu confesso que não sei os pormenores a 100% (possivelmente até pode ser que coexistam os 2 formatos em simultâneo :huh:). E passar a pagar algo que era gratuito... :disgust:.

Se disse alguma bacorada, agradeço que me iluminem! ;)