boas Está então marcado o micro encontro. Dia 25 - 04 - 2009 Local: Cabo Espichel ( junto ao farol) Hora: 18h Já estão confirmadas algumas pessoas, espero que à ultima hora apareça mais alguém. abraços
Re: Encontro de membros do fórum Não quero fazer concorrência, mas aqui no Norte também vai valer a pena olhar para o mar... P.S. Parabéns pela imagem, já faltou mais para este Fórum realizar um filme
Re: Encontro de membros do fórum Tenho muita pena de não poder ir...mas já tinha outros compromissos! Mas segundo o GFS vão ter de fazer noitada longa vou estar em principio pela serra da Arrábida onde espero poder ver e registar em foto alguma coisa Boas iniciativa a do encontro e boa sorte para todos
Re: Encontro de membros do fórum Pois que ,Portugal não é assim tão pequenino... é muito longe daqui. Mas parece-me um encontro bem oportuno. Como digo sempre, mais marés ocorrerão.Alguma virá para mim de feição. E amanhã logo se verá, o que a vós vos acontecerá. Que haja muitos e bons posteriores relatos...
Re: Encontro de membros do fórum Se tudo correr bem, os nossos relatos irão "fazer história" aqui no fórum.
Re: Encontro de membros do fórum boas vamos mudar o local do encontro, vai ser perto de Barcelona hoje as 18h bem está tudo combinado, já faltou mais, peço aos membros que adiram, já foi preparado o som e umas caipirinhas. Revolution day - Convective Espichel abraços
Re: Encontro de membros do fórum Boa sorte, pessoal, como diz o nimboestrato, Portugal não é assim tão pequenino, haverá outras caçadas. Não abusem das caipirinhas, senão ainda vos passa tudo ao lado.
Olá! Directamente de Almoinha, com uma vista panorâmica para o Mundo Convectivo ! Cá se encontra a equipa pronta a entrar em acção. Começou a chover fraco por volta das 20:15, mas agora entretanto tem vindo a aumentar de intensidade. A temperatura encontra-se nos 11,4ºC e o vento sopra fraco, mas vai trazendo um cheirinho da cozinha... humm!
Mais valia terem ido para o Cabo Espichel de madrugada, a animação só está prevista para altas horas... Vamos ver se não adormecem à custa das caipirinhas
boas Estamos há cerca de 2 horas no cabo Espichel não para de chover, trovoada que é bom, nada. No RS do Vilão, com o rigor do costume, 8.4ºc abraços