Sabes quem é o nosso Administrador?!

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Bom o Lord_of_the_Weather não é de certeza.


:w00t: Bom...Pessoal...já descobri quem é o Administrador.

Em primeiro lugar é provavel que sejam alguns dos nomes mencionados, essas pessoas já participariam no fórum Espanhol, seria aí que se "conheceram" e que decidiram criar um fórum deste género em Portugal, pois esses individuos, qd começam a postar os 1ºs tópicos não se cumprimentam, falam como se já tivessem falado mtas outras vezes... :D


Fiz uma análise rigorosa à maneira como escrevem e..............................NÃO DIGO MAIS............

Só digo quem é o administrador, se ele de facto estiver de acordo, que eu divulgue.....

..........querem uma pista...............não sei se dê....só amanhã, :lol:
 
Última edição:


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Poderia ser, mas ele aparece logo no primeiro post com um diálogo com o Admin e o Seringador, por isso é que não o considerei para a tal lista! ;)
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Já me estão a pôr em brasa :lol:
Digam lá de uma vez que é o Administrador :D
Não excluam o Seringador por ele ser o moderador quem nos diz que quando ele escrevia e o administrador respondia não estava a responder a ele proprio :lol:
Foi o Dan ele já sabe quem é, logo é ele :lmao:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
kimcarvalho disse:
E eu não já referi num post que Administrador rima com Seringador! :lmao:

Estas obcecado KIM...digam lá quem é o admin se não qualquer dia o Kim dá em doidinho... :confused: :confused:

:p :lmao:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
spiritmind disse:
entao os meus sinceros parabens pois precisavamos de um forum assim :)

Foi mesmo por isso que tomei a iniciativa, um espaço para Portugueses poderem falar sobre o seu país em vez de irem a forums estrangeiros ;)

Alguem o tinha que fazer né :D

A ver se vem uma situação mais calma para fazer umas modificações, especialmente no alojamento que muito me tem desiludido :mad:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Heheh eu sei! Mas há mais envolvidos, como o Seringador o dj_alex :rolleyes:

Antes de conseguir colocar este post esteve outravez aqui o fórum em baixo! :(

Esta era a info que aparecei a mim e a mais users, como o Zoelae por exemplo, pis estou aqui com ele no messenger!

Warning: mysql_connect(): User meteopt has already more than 'max_user_connections' active connections in /home/meteopt/public_html/page.php on line 6
Unable to connect to SQL server!
 
Última edição:

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Fil disse:
Foi mesmo por isso que tomei a iniciativa, um espaço para Portugueses poderem falar sobre o seu país em vez de irem a forums estrangeiros ;)

Alguem o tinha que fazer né :D

A ver se vem uma situação mais calma para fazer umas modificações, especialmente no alojamento que muito me tem desiludido :mad:

mais uma vez parabens pois eu ja conhecia o forum identico em espanhol e sempre pensei pk motivo nao existe um forum de meterologia em portugues???
obrigado e em tudo o k possa ajudar dispoe ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Fil, tal como te tinha dito no email que te envie, o sô admin está a pagar este server certo?

Porquê não arranjar publicidade (patgrocinadores) ou cada um contribuir co uns dinheiritos!
Acho injusto tu suportares isto e nós andar-mos aqui a na boa!
Pensa nisso! ;)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Depois de criar o forum, convidei pelo meteored os portugas que lá participavam como o GranNevada, o Seringador, o Minho e outros. O Dan também já que costumo falar com ele pelo messenger.

A principal dificuldade foi a divulgação (continua sem estar listado no Google :mad: ) e a estrutura do forum com a qual não estou muito contente, se alguém tiver ideias ou sugestões já sabe, este forum é de todos, não é meu, só cuido da manutenção ;)

Também não estou muito contente com o layout, lá mais para a frente penso muda-lo.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
kimcarvalho disse:
Fil, tal como te tinha dito no email que te envie, o sô admin está a pagar este server certo?

Porquê não arranjar publicidade (patgrocinadores) ou cada um contribuir co uns dinheiritos!
Acho injusto tu suportares isto e nós andar-mos aqui a na boa!
Pensa nisso! ;)
exactamente sou da mesma opiniao, axo k deviamos fazer uma contribuiçao para ajudar a suportar o servidor :)
pensa nisso
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
kimcarvalho disse:
Fil, tal como te tinha dito no email que te envie, o sô admin está a pagar este server certo?

Porquê não arranjar publicidade (patgrocinadores) ou cada um contribuir co uns dinheiritos!
Acho injusto tu suportares isto e nós andar-mos aqui a na boa!
Pensa nisso! ;)

Não te preocupes com isso, paguei logo pelo ano inteiro! E já me arrependi :lmao: