Saídas de modelos incomuns ou de sonho

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Vrzxax1.png
 


"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,019
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Quanto à neve... bem, neste tipo de eventos já se sabe o que é que a casa gasta!
5CngRzmh.png
Neve a cota zero no Litoral Norte... só para quem acredita no Pai Natal (ou no Menino Jesus, tanto faz)! :rolleyes:
b2rdHSyh.png
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Vejo este tópico muito quietinho... Está tudo debaixo das mantas ou sou eu que está a fazer um exagero para as saídas que aí vêm a partir de dia 7?

A malta já está vacinada contra os devaneios dos modelos! :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,400
Local
Olhão (24 m)
A malta já está vacinada contra os devaneios dos modelos! :D
Prefiro sonhar com moderação do que ser vacinado e não poder sonhar com esses devaneios. :D Sempre fui sonhador e o sonho comanda a vida, agora se entramos na fase do pessimismo só atrai mais pessimismo. :D
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
O mais incomum nisso tudo é que esse mapa não mostra cidades como Coimbra ou Braga mas mostra Almeida e Vila Nova de Santo André (que nem sede de concelho é) :lol:

Não há cá Braga, Setúbal ou Vila Real e Coimbra! (entre outras) :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,400
Local
Olhão (24 m)
O mais incomum nisso tudo é que esse mapa não mostra cidades como Coimbra ou Braga mas mostra Almeida e Vila Nova de Santo André (que nem sede de concelho é) :lol:
Esqueceste da grande cidade de Barrancos. :D

Eu explico-te o porquê: Montalegre é a terra do bom fumeiro, Almeida é uma aldeia histórica, Vila Nova de Santo André é o Badoca Park e Barrancos é conhecido pelo parque de natureza de Noudar, são tudo localidades para visitar. :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,400
Local
Olhão (24 m)
Por mim, está bom só mais um pouco e fazia Sku :D

22216932_4wtPb.jpeg