Re: Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Dulce» - Setembro 2008
Daqui a 72H Dados COLA
		
		
	
	
		
	
		
	
		
	
		
	
		
	
				
			Daqui a 72H Dados COLA
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	

Daqui a 72H Dados COLA

Evita colocar imagens directamente da fonte, como estas estão sempre a actualizar regularmente, deixam de fazer sentido depois no tópico em caso de consulta mais tarde. Utiliza um alojamento de imagens como o http://imageshack.us/
(Se possível edita a mensagem)
 já corrigi

	
, o vento é nulo e estão 21.5ºC, espero que a Dulce venha com força para cá

Eu continuo a achar que vai ficar tudo nas ilhas e nada vai chegar ao continente, mas é uma mera opnião minha.
Bom dia!
O carácter algo imprevisível deste sistema depressionário mantém-se! E o IM confirmou hoje através do seu meteorologista de serviço na RTP, a continuação da instabilidade até à próxima quinta feira. De facto já tardava uma situação assim... porque como já foi referido em tantos dias teremos certamente muito para falar por aqui!
De salientar a pressão esta manhã por Coimbra: 1019hPa! Contrastando com os 1009hPa que o Rog registava!
Aguardemos pois as próximas horas/dias!![]()
 e até à noite só é capaz de ficar Lisboa, Sines e Sagres com precipitação.O IM já retirou tudo, o que tinha até então em relação a trovoada, colocando apenas aguaceiros moderados...era previsivele até há noite só é capaz de ficar Lisboa, Sines e Sagres com precepitação.
