Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Fabiana» - 10/13 Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boas

Aqui a mínima foi de 16,3ºC...

Agora céu coberto e 20,0ºC, 75%HR e 1021hpa o vento é fraco...a ver se as de sul chegam aqui que é as que podem vir já que vem de Sul as nuvens...

Bom, e parece que estou noutro país.
Céu muito nublado, de vez em quando pinga, mas nem molha o chão e trovoada então nada.
Vamos esperar pela tarde.:disgust:

Pelo que estou a ver, a chuva aqui não vai parar tão depressa :D, ainda ontem me queixava que não tinha caído nada :lol:.

EUMETSAT_MSG2_RGB-12-12-9i-segment5.jpg

Boas...por aqui continua muito nublado por nuvens baixas e médias não chove....mas pela imagem de satélite vem mais por aí acima junto há fronteira para a tarde deve fazer fumo:rain::trovao:a temparatura não se mexe 16.3ºc...o sol ainda não apareceu:rolleyes:.

Na estação do IM do CABO CARVOEIRO entre as 10.00 e 11.00h caíram 24mm de:rain::w00t:.

Bom dia:)

Por aqui está céu muito nublado e 21.4ºC, mais para oeste é que está muito escuro:w00t:

Deixo aqui algumas fotos das células a oeste:thumbsup:

Por aqui foi uma noite com muita chuva! Trovoada nada... mas já ficamos contentes com a chuva que caiu. Desde as 4h da manhã até ás 9 horas sempre a cair!!!!Muito bom e viva o Outono!!!

Bom dia/Tarde

Hoje ás 8:30h caiu aqui um Aguaceiro fortissimo:eek::eek::rain::rain: mas não houve trovoada, seguiu para os lados da Serra do Montejunto. Por agora Chove mas de forma mais tímida e trovoadas "tá quieto":disgust: