Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Fabiana» - 10/13 Outubro 2008

Redfish

Cumulus
Registo
6 Jul 2007
Mensagens
492
Local
Salir - Loulé
:(:(:(:(
Falhei o BTT em Messines á custa desta Fabiana...
Parece mentira mas ás 09 da manhã parou de chover e têm feito um belo dia de sol.
Nem BTT nem chuva durante o dia de Sabado... Valeu a noite:disgust:
 


Perfect Storm

Cumulus
Registo
1 Set 2008
Mensagens
273
Local
Vieira de Leiria (Casal dos Lobos) 20m
Boa Tarde !!
Isto mais parece um dia de Agosto:)
Neste momento tudo encoberto com vento moderado.
Temp 24,8ºC
Hr 60%
Pressão 1014 hpa

semttulofq0.gif
[/URL][/IMG]

Vamos ver se mais logo aparece desta vez alguma coisa!:rain:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Boas

Neste momento estou em Reguengos no Castelo o céu está todo branco muita neblina ao longe e pouco mais! Mas está abafado o tempo! Ainda não perdi a esperança de ver alguma coisa até ao inicio da madrugada mas não está fácil!Por aqui vou continuando a espera a ver no que dá...
Abraços
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
bOas tarde pessoal,

Alguém me pode confirmar os dados da pressão atmosférica aqui para este lados??
É que esta manhã a minha estação estava correcta, acusava 1012hPa, e agora fui ver e está nos 1006,9hPa!!!! Acho muito baixo (desceu dos 1013 para os 1006,9 em 2 horas!!)...deve ter avariado!!!:huh:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Boas

Neste momento estou em Reguengos no Castelo o céu está todo branco muita neblina ao longe e pouco mais! Mas está abafado o tempo! Ainda não perdi a esperança de ver alguma coisa até ao inicio da madrugada mas não está fácil!Por aqui vou continuando a espera a ver no que dá...
Abraços

Miguel, aqui também está essa neblina, mas tirando isso o céu não tem nuvens :huh:

O vento sopra fraco... Isto assim não dá :(
 

Perfect Storm

Cumulus
Registo
1 Set 2008
Mensagens
273
Local
Vieira de Leiria (Casal dos Lobos) 20m
bOas tarde pessoal,

Alguém me pode confirmar os dados da pressão atmosférica aqui para este lados??
É que esta manhã a minha estação estava correcta, acusava 1012hPa, e agora fui ver e está nos 1006,9hPa!!!! Acho muito baixo (desceu dos 1013 para os 1006,9 em 2 horas!!)...deve ter avariado!!!:huh:

Podes estar a ficar sem pilha/bateria. A minha quando está no limite faz o mesmo. Verifica!
 

*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Cheguei agora a casa, depois de ter feito 32km em BTT.
Durante o passeio, ainda deu para molhar (por isso vim para casa, não fosse a Fabiana trocar-me as voltas :D)... o que me surpreende é que no pluviometro nada lá tenho :shocking:.
Isto pode significar 2 coisas:
* Vem chuva a caminho;
* Não passou de um mero aguaceiro...;

Resta-me esperar...:(


No entanto, por aqui sigo com:
T: 19,2ºC
HR: 70%
P: 1014,5mb/hPa

O céu está totalmente nublado. Altura das nuvens: 804m


Nota:
Tenho registado, tal como fiz na Dulce, a pressão de cada hora e o que é certo é que ainda não tive nenhuma variação acentuada.
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Podes estar a ficar sem pilha/bateria. A minha quando está no limite faz o mesmo. Verifica!

Não tem la a indicação de pilha fraca....mas vou trocar as pilhas a ver o que dá!!
 

Jopiro

Cirrus
Registo
30 Out 2007
Mensagens
41
Local
Lisboa
Lisboa, até agora, além de vento moderado durante a noite e umas pingas de manhã, nada mais a assinalar e parece que que para nós já deu o que tinha a dar. :huh:
A Fabiana não gosta do "mar da palha" esteve-se nas tintas para Lisboa.
Ao menos podia chover um bocado em Vendas Novas para dar uma boa rega nas frutículas.
A esta hora 21.5º céu encoberto e vento fraco.