Seg.Esp. Chuva e Trovoada: Sistema depressionário «Fabiana» - 10/13 Outubro 2008

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Aqui acabou de cair um pequeno aguaceiro ;) estou a controlar a ver se vejo relâmpagos já que podem rebentar a todo o momento ;) 17,5ºC, 91%HR, 1022hpa
 


Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Boa noite.

Sou novo neste fórum, mas não estou aqui para apresentar-me neste momento.

É por meu hábito acompanhar as vossas opiniões meteorológicas, em especial quando existem baixas pressões a assolar o nosso país, tal como esta que assistimos neste momento.

Apenas gostava que me deixassem uma opinião sobre a razão de a zona litoral oeste junto ao Cabo Carvoeiro ser tão pouco "banhada" com precipitação, já que me pareceu ser nos últimos Seguimento Especiais de Chuva e Trovoada a zona menos afectada com chuva.
 

Perfect Storm

Cumulus
Registo
1 Set 2008
Mensagens
273
Local
Vieira de Leiria (Casal dos Lobos) 20m
Boa noite!:)

Por aqui tudo muito calmo, apesar de durante a tarde ter ocorrido alguma precipitação mas nada se significativo (Trovoada nem vê-la :sad:)

Neste momento:
Temp 16,4ºC
Hr 94%
Pressão 1022hpa.
Vou esperar por uma verdadeira frente vinda do Atlântico para me animar definitivamente!
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Atenção, arrebentaram duas células no mar, estão em pleno desenvolvimento, vamos ver se chegam a terra. Por aqui 19ºC e 75% .