Seg.Esp. Chuva e Vento: Depressão «Cristina» 5/6 Setembro 2008

Brunomc

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,977
Local
Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
Muito miudinha. Eu desconfio que quando a chuva é miudinha daquela molha tolos como está agora, causado por nuvens baixas, o radar não consegue captar. Se é que isto se pode considerar chuva

Entretanto andei um pouco lá na rua a observar durante cerca de 5 minutos e acabei todo humido na cabeça

exatamente deve ser isso..
mas nota-se qualqer coisa a oeste de Faro..

por aqui chuva fraca que já da pra molhar bem :w00t:

:rain::rain:
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Algumas nuvens e 14,5ºC.



Extremos de hoje: 13,6ºC / 17,5ºC
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,403
Local
Olhão (24 m)
Muito miudinha. O radar não consegue captar esta chuvinha de nuvens muito baixas. Se é que isto se pode considerar chuva:confused:

Consegue sim, a norte de Olhão aqui está ela no radar.

 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Só para salientar que as imagens do sat24 são bem bonitas... o ramo frio desta depressão bem definido, longo... :)

O tecto de nuvens está a baixar e é mais consistente, a chuva é fraca... alguns borrifos... :D

Especulando, parece-me descobrir no extremo mais ocidental da frente fria alguma possibilidade de trovoadas. Aguardemos... :cool:
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Aqui vai alternando entre a chuva fraca e a moderada, vento fraco de sudoeste, já esteve nevoeiro mas foi por pouco tempo.
 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Boas Pessoal :D

Finalmente uma Depresão para nos dar chuvita.

Bem Isto aqui por Faro até anda fraco, céu muito nublado, as nuvens são muito negras, até parece que ameaçam descarregar grande chuvada, mas nada disso, já caiu chuva mas muito miuda mesmo, não sei mas parece me que vai ser muito fraco aqui por Faro.

Mas tenho aqui uma questão para todos.

Que previsão dão para o Sul do Pais??

Ficarei á espera de respostas ;)

Cumps :thumbsup: