Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Agora que a temperatura caiu para 5,3ºC na EMA do Hospital da Universidade, e 4,5ºC no aeródromo, é que aqui em Coimbra o céu se apresenta praticamente limpo!

Dizei pois: Achais isto justo? :sad:

Apesar de tudo o balanço até ao momento (pouco mais espero) deste Boris é, na minha opinião positivo! (Uma vez que Portugal não é Coimbra) :D

Temos agora uma potente célula a cobrir Coimbra com aquela côr acizentada que tanto gostamos!
Estão 5º lá fora
:rolleyes:
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

E possibilidades de ocorrer precipitação a partir desta hora, não há?
 

Saul Monteiro

Cumulus
Registo
28 Ago 2008
Mensagens
286
Local
Lisboa
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

aqui está a melhor foto possível deste fenómeno fantástico que se seguiu a uma grande granizada e trovoada no Porto!, que pena não estar na foz:angry:

Parabéns Snifa
Excelente foto :thumbsup:



Por aqui vou com céu parcialmente nublado
Temperatura 7.1ºC
Humidade 59% HR
Pressão 1016hpa
Vento fraco NE 1.8Km/h
 

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

boas

que dia :D

O Santos ligou agora a dizer que na Serra do Socorro estava a cair neve em abundância.

tenho 6.9ºc, nuvens a Norte de Lisboa e no mar em frente ao rio Tejo.

abraços

Segundo relato da minha mulher que está em casa, estão 4,0ºC e caiu agora uma forte granizada. Agora vou sair do trabalho para casa e era uma alegria apanhar neve no caminho. Depois digo alguma coisa.
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

ok... acabei de ouvir na rtp que já há estradas condicionadas no distrito do Porto, concelho de Baião... as escolas foram encerradas mais cedo...

Não existem estradas cortadas/condicionadas Mobilização preventiva do Grupo de Reforço de Lisboa para a Base de Apoio Logistico de Paredes
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

so vi um relampago..agora cai granizo

Tou da minha janela a ver essa célula, pelo radar dá para ver que é activa tanto que viste um relâmpago, mas tenho estado a ver se a veja bombar e nada:( agora seria uma boa altura para a foto :)

7,3ºC