Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui -0,2ºC
Neve ja só vestigios
Vamos ver se cai mais alguma coisa
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Isso é bastante interessante, dada a localização tão a sul (entre Mafra e T.Vedras), próximo do litoral (apenas 18km) e a pouca altitude (395 metros).

38211953hj8.jpg

Estranho que o pessoal da zona Oeste que conheço e está atento à situação não me tenha referenciado mais que uns aguaceiros em forma de granizo, mesmo a altitudes maiores.
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Este Boris está no fim... fogo, passou mesmo depressa... 24horas praticamente certas... nem deu tempo para se instalar... Desceu a temperatura drasticamente e agora que começamos a ficar gelados, baza! lol...
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Aqui mais aguaceiro que rendeu 0,4 mm. A temperatura desceu para os 6,1ºC actuais
 

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Nunca vi tal coisa, não sei se os meus vizinhos da margem sul tiveram a mesma sorte, mas aqui pros meus lados granizou e bem! com trovoada à mistura.
Aproveitei para ir tirar fotos por ai, mais logo meto uma ou duas :)
Sigo com:
Temp: 5.9ºC
RH: 55%
 

ruiadam

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
139
Local
Guarda - Altitude 1010 m - Neste momento estou em
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Olá sou nova neste forum,moro em Mote dos Burgos em S.Mamede de Infesta não
entendo muito deste assunto mas estou aqui para aprender e ajudar.
Neste momento não chove mas está muito frio.
Até breve.:cold:

Bem vinda ao mundo dos meteo loucos:thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Cai mais um aguaceiro por Setúbal...5,7ºC e vento forte rajada a minutos de 44km/h
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Depois do meu último post, por volta das 3 da tarde, caiu outro aguaceiro forte acompanhado de bastante vento. Desde aí até agora não caiu mais nenhum. A temperatura está bastante baixa. Está bastante frio na rua.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas um dia frio por Setúbal muitos aguaceiros e granizo, e vento moderado, agora acabou de cair um aguaceiro, e temperatura caio dos 6,7ºC para os 4,6ºC
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Não choveu mais... No entanto, o Céu continua Muito Nublado, e a Temperatura está praticamente estagnada nos 7,5ºC:)

Humidade nos 75%


EDIT: Começou a Chover!:D