Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Acho que vou buscar umas bolachinhas e um cházinho e fico por aqui a ver o evoluir da situação...!:D Não que tenha esperanças aqui para o Porto, mas para ver o que por ai vem para o resto das zonas Norte e Centro!:rolleyes: Por aqui tudo muito calmo e parado...

Claro, se quiseres fazer uns quilómetrozinhos até aqui a esta zona talvez tenhas alguma acção, mas só durante a madrugada - agora isto está muito calmo - parece a economia portuguesa:angry::angry::angry:
P.S.: desculpem-me aludir à política mas também espero tempestade este ano:lol:

Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Alfandega da fé- Bragança- E.N. 315 Cruzamento de Mouco até Soeima / Alfândega da Fé

Mondim de bastos-vila real- E.M. 313 Lamas Olo / Mondim Bastos, encerrada desde as 22h00.

Não deve tardar muito a fechar o IP4. A menos que desta vez já estivessem com todos os meios a postos e consigam desobstruir a estrada rapidamente.

Entre a meia noite e as 8h a cota de neve vai mergulhar ;)

Seia-Guarda
E.N. 231 Sabugueiro / Loriga / Seia encerrada desde as 22h00

Viseu-viseu

E.N. 321 Portas de Montemuro / Cinfães e E.M. Resende / Freirão / Viseu encerradas às 22h00.

bewild nao me parece que valha a pena, mas se insistes :)

Eu se for é amanhã de manha, acho que as probalidades serão maiores de...
e como amanhã estou por casa sem nada pra fazer mesmo, pois com esta ondulação, surf é mesmo para esquecer... mas mesmo assim não acredito.

Com este cenário aponto mais para talvez uma trovoada (muito pouca) acompanhada de um aguaceirozito e com sorte que passe alguma aqui perto ou mesmo por cima da minha casa :)

E cai granizo aqui também :D
6.1ºC