Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



ppereira

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
331
Local
Lisboa/Guarda
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

tive a ver a webcam da covilhã e depois de derreter quase tudo em hora e meia, eis que recomeça a nevar.

como estão as coisas por montalegre, bragança e guarda, dá para ter um dia normal de trabalho?
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas, por aqui tenho 0,4ºC e céu com muitas abertas excepto a NW onde há as típicas nuvens retidas. Aqui a neve ainda acumulou uns 5 cm e tem aguentado bem.

IMG_7396.jpg
 

Almeida

Cirrus
Registo
1 Dez 2008
Mensagens
23
Local
Leiria
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Ceu muito nublado com aguaceiros ..

Temperatura a descer : 6,7 Cº
 

Crisogono

Cirrus
Registo
3 Jan 2008
Mensagens
16
Local
Lumiar-Lisboa
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Bom dia a todos!

Belos registos, obrigado a todos os que partilharam!

Pelo Lumiar já caíram pelo menos uma 3 granizadas desde as 7.30, embora curtas.

O céu está a ficar muito negro e já se viu um relâmpago! Elas vêm ai :D
 

Kaparoger

Cirrus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
50
Local
Roxo 500m (10km Coimbra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por aqui por agora o sol vai conseguindo espreitar.
A temp segue nos 6º.
Subi a 500m aqui bem perto e nos vidros dos carros era possível verificar que tinha nevado, a temperatura era de 2º e caía um sleet muito fino.
Não dei o passeio por perdido pois vi bem perto uma raposa :thumbsup: muito bonita.
Tudo isto a 14km de casa :D
Mas o tempo passa e a neve este ano foge de mim como o diabo da cruz :(


Amigo n me digas k visteste aki ao Roxo!! :D
Ja nevou aki bastante no dia 9 e hoje de manha axo k tb, n vi pk sai ontem a noite e so voltei agora!!
Neste momento estão 4.c e com nuvens carregadas...pode ser k la para a noite caia + neve!!:thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

É só ai porque aqui nada :huh:

Aqui volta agora a gotejar fraco. O granizo demorou cerca de 1/2 minutos consistente mas sem grande intensidade... No entanto o céu mantém-se negro.

Temperatura em queda mas muito ligeira afastando para já qualquer surpresa branca.
 

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

desculpem o off topic , mas estão a conseguir aceder as camaras do site das estradas de portugal??

Qd vou la apenas aparece o mapa e nao tenho hipotese de seleccionar nada