Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro

Kaparoger

Cirrus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
50
Local
Roxo 500m (10km Coimbra)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Sim, mas com o avançar do tempo, as hipóteses diminuem devido ao facto de estar precisamente menos frio em altitude, embora as temperaturas à superfície possam ainda baixar um pouco. O limite de situação é, a meu ver, este fim de tarde... Estamos no vai ou racha ;)




Começa a nevar (ainda pouco) aki perto de coimbra. Estão neste momento 1.7ºc
 


Xaps

Cirrus
Registo
13 Jan 2009
Mensagens
11
Local
Abadim - Cabeceiras de Basto
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Por Coimbra começou a escurecer, estava um ceu espetacular, começou a cair granizo e nada mais, agora por fim acalmou... não vai ser deste que vou ver cair neve em Coimbra, mas não faz mal que no fim de semana quando chegar a Cabeceiras ainda posso ver um pouco de neve :lol:. pessoal será que ainda irá cair mais neve até ao fim de semana?
 

Silknet

Cirrus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
69
Local
Viseu - Rio de Loba (510 metros)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

my.php
[/URL][/IMG]

Sem mais comentários...
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,568
Local
Eborae
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

A célula passou ao lado, na serra de monfurado é que deve estar a nevar bem, eram uns flocos grandes, que caíam no vidro do carro, vinha junto com chuva, quando sai para tirar fotos, a chuva parou, a célula foi ao lado, o carro marcava 3 graus quando saí de casa e já estava no fim, quero que venham trovoadas agora :w00t::w00t:

O meu carro agora marcava 4,5 graus.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Eu falo por mim, neste momentos dá vontade de estar na net a partilhar estes momentos, dá vontade de ir para a rua, estar neste sitio e naquele, mas ali é que deve ser espectacular, ir de carro o ir a pé.É uma alegria enorme, uma ansiedade.Quero estar em todo o lado ao mesmo tempo. Captar todos os cenários.É incrivel a sensação!!!
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

:angry: :angry:

Não passa nada por este lado .



radarmm1.jpg




Os gajos do Obama devem ter instalado por cá algum perímetro de segurança :lmao:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Durante alguns minutos além de cair intensamente com muito vento, era com flocos enormes, até fiquei de boca aberta... :hehe:

Agora os flocos já são menores mas continua a cair bem.

IMG_7403.jpg


IMG_7411.jpg


Infelizmente não cheguei a apanhar esse momento dos flocos enormes. Temperatura de 0,0ºC.