Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/21 Janeiro



Debaser

Cirrus
Registo
2 Out 2007
Mensagens
23
Local
Sines
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Chuva, algum granizo e trovoada em Sines.
Vento moderado a forte.
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

quem quiser ver o mar veja o beachcam.pt;)
as probabilidades de queda de neve no interio sao bem grandes podendo cais á cota 0 de noite e durante aguaceiros mais fortes.
no litoral a cota pode descer aos 200-400mts de noite ou em grandes aguaceiros.
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Ja tinha perguntado, mas acho que ninguem respondeu. E como ja vi mais pessoas esperançadas no futuro. O cenario/previsoes de neve para este final de tarde e noite a partir dos 200metros como dizia ontem o IM, ja nao é possivel? Verdade?

Segundo o IM, já não será nada provável... .. :confused: :(
 

Bruno

Cirrus
Registo
6 Jan 2009
Mensagens
39
Local
Albarraque (Sintra) - Almograve (Odemira)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas,


Por aqui o céu está quase preto, o vento muito forte, e já contabilizei 6 relâmpagos :trovao: a NW!
não os ouvi porque estou dentro do escritório.

Aproveitem que isto hoje está a :bombar:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Alguém zona foz que confirme, estão 3 trombas sobre o mar!! da minha casa não apanho tudo!

Conseguiste fotografar ?
Membros do Porto, vejam se conseguem registar em fotografia ou video !
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Boas

Por aqui já não chove desde as 10:30h:sad:, e trovoadas nada:angry:.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Alguém zona foz que confirme, estão 3 trombas sobre o mar!! da minha casa não apanho tudo!

Vives na Foz? Eu apesar de viver em Portalegre, sou do Porto.Os meu pais vivem na Foz. Vou ai uma vez por mês.Vê lá se mandas fotos. Falei com a minha irmã e diz que ai tb está frescote. Eu aqui com neve e voçês ai com trombas de água.nunca tive a oportunidade de ver alguma. Boa sorte.
 

Jodamensil

Cumulus
Registo
29 Out 2008
Mensagens
350
Local
Loures (200m)
Re: Seg. Especial - «Bóris» - Chuva, Neve, Vento e ondulação forte -19/22 Janeiro

Pessoal venham todos para loures :eek: que LOUCURA de granizo que tá a cair. Acumula que é uma coisa parva e a trovoada :D
Logo posto um video do que ta a passar-se neste preciso momento