Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
obrigado pelo esclarecimento , mas o que eu acho estranho é esta acalmia toda , isso é que me faz confusao :thumbsup:

Pelo que estive a ver a vir alguma coisa para aqui é só lá para o fim da madrugada mesmo...por isso vou mas é dormir e rezar para que acorde com a trovoada :D

Notas mais importantes até ao momento em Setúbal: Rajada máxima de 93km/h e precipitação que já ia em 72mm até ficar sem pluviometro por falha técnica que ainda estou para saber o que se passou :angry:

Pelo que estive a ver a vir alguma coisa para aqui é só lá para o fim da madrugada mesmo...por isso vou mas é dormir e rezar para que acorde com a trovoada :D

Notas mais importantes até ao momento em Setúbal: Rajada máxima de 93km/h e precipitação que já ia em 72mm até ficar sem pluviometro por falha técnica que ainda estou para saber o que se passou :angry:

Bom descanço :thumbsup: acho que tb vou :)

0,0ºC e continua a nevar com intensidade. Acumulação em todas a superfícies.

Malta aqui o vento esta com rajadas muito fortes... os caixotes do lixo ja passeiam pelas ruas e com eles no ar o seu deposito, alguns deles no ar...

O vento assobia que ate se ouve no exaustor.. e estou no primeiro andar :eek:

Depois da minha aventura pelo Interior Norte (ver página anterior), já estou em casa. Porto (Foz), 10,4, não chove, não faz vento... que diferença, quando comparado com o que já passei hoje.

Por aqui já está quase tudo branco, estrada incluída, a temperatura é de 0,6ºC e continua a descer. A continuar assim tem potencial para ser o maior nevão deste inverno até ao momento.

img7818ml7.jpg