Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Estou com a mínima do dia: 8,7 ºC.
Parou de chover e acumulei, desde as 0h, 28,2 mm - nada mau ! :D

Boas, por aqui, dia de céu nublado com chuva fraca a moderada durante a tarde e início da noite, de momento, não chove, registei 9 mm.

Bom dia,
Hoje finalmente nevou em condições, como já há muito não se via pelas serras da Madeira. Estive todo o dia pela zona sul da ilha onde apenas alguns aguaceiros ocorreram pontualmente.
Pela zona norte e pelo que pude apurar, o dia foi de vento forte, granizo (a mínima registada pela minha estação ocorreu por volta do meio-dia, altura em que, segundo me disseram, caiu bastante granizo cobrindo as estradas de branco.)
Não pude ir à neve, até porque as estradas estavam encerradas, mas consegui algumas fotos cedidas por um dos trabalhadores da empresa responsável pela limpeza das estradas.

p1300040ec8.jpg

mais fotos aqui

-----

Sigo com 9,1ºC
77%HR
1022hpa

Pois não, mas não ha nenhuma razão para tar mais frio ai do que aqui,
a coisa devia andar ela por ela...lol

Hoje de tarde por acaso, saí daqui com 11ºC ao passar por ai subiu para 12ºC
...e fui até Aboim (aprox 450 m) e estavam 9ºC

ainda pensei ir ate Brufe...mas vi que não valia a pena...e dei meia volta lol

:lol: So vais a Brufe quando aqui estiverem 6ºC :D (fala a voz das experiencias) :p

E sigo com 7.2ºC

Boas pessoal
Desculpem lá a pergunta mas nao se previa chuva moderada ou forte e vento?
Choveu durante o dia mas nada de mais... chuviscos as vezes mais fortes mas nem era quase nada. Vento nem ve lo quase.
O que será de esperar ainda para estes dias?
Alguma animacao ou nem por isso?:(

Tens razao "MeteoPtg" ele está sempre connosco, mas ele ja podia dar um pouco do ar da sua graça lol. :D
E Obrigado pelas boavindas :)

Vá...o Janeiro é que tem sido chatinho!!! Mais chuva(pouca mesmo assim)Daqui a nada tás em Março, muda a hora...enfim!!! Mas até te digo este ano acredito em neves (na S.Estrela ) em Junho!!! ehhehe