Seg. Especial - Depressão «Dina» e «Érica» 28 Jan/2 Fev 2009

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Pessoal isto para mim era Alerta Máximo para Setúbal rajadas constantes de 80 a 95 a serio tou a ouvir tudo a partir ta grave, agora nao sei o que diga parece que não estou em Portugal
 


*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Boa noite companheiros!

Depois de alguns dias de ausência, devido à mudança de casa, cá estou eu de novo, ainda sem estação e com a máquina fotográfica algures perdida nas caixas e sacos espalhados por aí!!
Aqui na Guarda... NEVA!! Depois de algum período de sleet e de granizo, intercalado com chuva, temos agora neve, que já colou aos carros!! Mas cai bem!!
 

Henrique

Cumulus
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
418
Local
Charneca de Caparica - Almada (67 m)
O vento abrandou significativamente de forte para fraco, mas a chuva persiste, embora que com menos intensidade, já fraca.
Não houve "diluvios", apenas chuva Moderada com "M" grande.
Aguardemos então agora pelos aguaceiros acompanhados de trovoadas espero,:thumbsup::w00t: e por uma descida bem igreme da temperatura.

Sigo com 11.9ºC e 89% RH.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço

987hPa, estou a 2 hPa de igualar a pressão mais baixa que registei desde que tenho a estação.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Chove fortíssimo bem inacreditável o que esta a acontecer isto só visto não da para descrever o que se esta a abater por Setúbal neste momento:shocking:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
as rajadas fortes continuam... só se ouve as portas a abanarem por todos os lados e coisas a caírem da chaminé :unsure:
 

Fabio_R_21

Cirrus
Registo
8 Dez 2007
Mensagens
68
Local
Marinha Grande/ Lisboa
normalmente se forem obras em terrenos e eles remexerem muito na terra mais facilmente se formam essas grandes poças

no lado onde falo ainda nao mexeram. mas brevemente lol mas nao e a primeira vez que acontece lembro-me do meu pai me ter uma vez contado uma historia duma grande chuvada e as coisas estavam mais ou menos assim. porque passa la um ribeirozito.

ao que parece a chuva parou e o vento começou