Seg. Especial - Depressão «Laura» 29 Dez/3 Jan 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial - Depressão «Laura» 29 Dez/3 Jan 2008

O Nevoeiro está agora Cerrado! A Visibilidade não excede os 200m, e a Temperatura encontra-se nos 16,0ºC!

O Vento sopra Fraco, a 6,5 km/h, de SSO (202º)

Bom, também vou andando para o local do meu Reveillon... Até Para o Ano!:D

Será o meu último post de 2008 ;) pois tenho de ir ainda "fazer-me à estrada".
Por Peniche, a Laura parece que não vai estragar o reveillon e o "enorme" (lol) fogo de artificio lá para a meia-noite.

De momento o céu segue parcialmente nublado, já não chove há algum tempo, estão 14,2ºC, 92% de humidade e 1013.1 hPa.

BOM ANO PARA TODOS!
:thumbsup:

O tempo está bastante quente, sigo com 15,1 ºC e a chuva já parou.
Há pouco caiu um pequeno aguaceiro que não chegou a ser contabilizado, por ter sido inferior a 0,2 mm.

Boa Noite:)

Por aqui já não chove desde as 16:00h:sad:, o céu encontra-se nublado com abertas e estão 14.3ºC.

BOM ANO 2009 PARA TODOS:thumbsup::D

Por aqui ora chove, ora não chove e estão 12.3ºC.
Já acumulei 19mm.:rain:

Sigo com tempo nublado (nuvens médias) e já tivemos alguns chuviscos durante a tarde. A temperatura é de 11ºC (mínima hoje) e a máxima atingida foram os 12,5ºC.
Estive a ver as animações de satélite desde ontem e as cartas meteorológicas e penso que a fraca actividade da frente (em relação ao esperado) se deveu ao facto de não ter entrado tão forte no interior da península ibérica - penso que o anticiclone localizado a leste das Baleares condicionou um bocado. A frente passou assim mais nas regiões do litoral não afectando tanto o interior como seria de esperar.
Ah...um Feliz Ano Novo para todos desde a "Capital do Móvel"

Última edição:

Já tenho os dados do pluviómetro e anemómetro.
Hoje acumulou 4,5mm de precipitação. Muito pouco relativamente ao previsto. E já não deve chover mais nada hoje.

Quanto ao vento, ontem a rajada máxima foi de 42,5km/h e a média máxima ficou nos 25,2km/h. Hoje o vento esteve muito fraco.

FELIZ ANO NOVO!!!!

Boas,

Esteve à pouco a :rain: com alguma intensidade, deve estar a despedir-se do ano :D

Total acumulado até ao momento, 7,4mm.

A temperatura máxima foi de 13,4ºC, alcançada cerca das 15.00h.

Votos de Bom Ano 2009 para todos

Até pró ano :cheers: