Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,272
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Por Castelo Branco, começam a entrar as primeiras nuvens médias/altas, mto longe ainda de qualquer ameaça de precipitação.

Pode ser que dê tempo para arrefecer um pouco até às 18h..
 

keaSer

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2
Local
Gondomar
Olá a todos,

Sou novo por este forum na qualidade de participante, embora já seja um voyeur assíduo :P

Como tal deixo no meu 1º post uma pequena participação de como estava a nevar(àgua-neve?) em Gondomar (S.Cosme - Monte Crasto)

Espero que vos agrade :D

img1490sw5.jpg

Monte Crasto @ 2:40PM

img1495js5.jpg

Monte Crasto @ 2:40PM

img1519vr0.jpg

Esta ultima imagem de um pedaço de gelo pequeno da fonte que tem no Monte Crasto.



Tenho tambem relato do meu pai, que esteve preso até à pouco na A4, sentido Porto-Vila Real, que relatou que havia zonas com 30cm+ de neve nas bermas. Embora o transito já voltou a iniciar a marcha após limpeza da estrada, sempre em marcha muito lenta.


Cumprimentos a todos.
 

Nashville

Cirrus
Registo
6 Jan 2009
Mensagens
99
Local
Vila Nova de Gaia (Madelena)
boas.


depois de uma pequena voltinha chego agora a casa....
É FABULOSO ESTE FENOMENO POR ESTAS BANDAS
AQUI FICA O REGISTO

ao inicio da tarde na zona do marques "PORTO"

dsc6486rt1.jpg

dsc6484zh3.jpg




E NA ZONA DE CAMPO ""VALONGO""

dsc6452bd9.jpg



por aqui ainda nao nevou sigo com 3.1ºc :cold::cold::cold:
 

Rita Cunha

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
14
Local
Braga
Tal como tinha prometido, aqui vão algumas fotografias tiradas hoje de manhã no centro urbano de Braga, mais concretamente na freguesia de São Victor:








 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Provavelmente atingimos a máxima do dia. 9,8º às 14h segundo o IM para Faro. Apartir de agora vai lentamente começar a descer à medida que a radiação diminui... :)
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Bem mas que dia :w00t:
Era tar na escola de manha e sempre a olhar para a janela, depois quando começou a nevar com mais intensidade até o setor foi pa janela :D
Agora de tarde a escola fechou. Sigo com 4.8ºC vamos la ver se para o fim da tarde cai mais qualquer coisa.
Depois coloco aqui videos ;)