Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



ALV72

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
243
Local
Vila Nova de Poiares
Aqui em Poiares a 25 Km de Coimbra hoje de manhã quando saí para o trabalho estavam -4º, a caminho de Coimbra estava uma tal geada que parecia que tinha nevado !!

Agora caem uns pingos e a temperatura anda á volta dos 6º
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Tenho que aproveitar o tempo que tenho, pois amanhã vai ser dificil, com o PC avariado, tenho mesmo que aproveitar:hehe:, que nervos a temperatura a descer e a precipitação a aproximar-se:rolleyes:....
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
O problema com o Porto é que se calhar caiu muito pouco para o IM levar isso em consideração e mudar o alerta. É claro que o alerta serve para o distrito todo, e aí sim, nevou bastante bem. Mas também os alertas normalmente servem as capitais de distrito e o resto é geralmente ignorado.

Sim... é verdade! o IM negligencia constantemente o restante distrito do Porto, para além da capital da distrito... ... Já é a terceira vez que neva em Paços de Ferreira (350m de altitude) neste outono-inverno (dia 30nov/08, dia 27/Dez/08, hoje - 09/01/09)... Baião fica a cerca de 550m de altitude e também tem nevado por lá... ... E eles continua a referir-se apenas ao Porto... :confused:
 

*Dave*

Nimbostratus
Registo
29 Jun 2008
Mensagens
1,912
Local
ASM (Idanha-a-Nova) - Covilhã
Aqui vai caindo assim com alguma intensidade:

IMG_2607.jpg