Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Ainda vale a pena ir?

Neste momento sigo com 2,4º É como te digo, cá em baixo só ha neve nos locais abrigados.Lá na serra não sei como está. mesmo que não haja muita, é sempre bom vir. Claro que fazer uns 200 e tal km (ida e volta) é um bocadito, mas vale sempre a pena.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas

Aqui a mínima foi de 0,5ºC

Agora muito sol e 6,6ºC, 64%HR e vento fraco

E terminou as surpresas a partir de agora neve só nos locais normais e não vai ser já hoje
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,568
Local
Eborae
Neste momento sigo com 2,4º É como te digo, cá em baixo só ha neve nos locais abrigados.Lá na serra não sei como está. mesmo que não haja muita, é sempre bom vir. Claro que fazer uns 200 e tal km (ida e volta) é um bocadito, mas vale sempre a pena.

Então sempre vou, a ver se no alto da serra ainda vejo alguma coisa :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Foto da estação com a mínima:D



Aqui, o sol vai brilhando entre as nuvens pena que não ocorreu precipitação quando tinha esta temperatura:sad::sad:.
 

C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
Boas, este é o meu segundo comentário por aqui...
Tenho aparecido e lido os comentários mas não tenho participado...
Aqui, perto de Armamar, (interior, norte a 700 metros de altitude) após uma tarde de queda de neve por vezes intensa, que acumulou cerca de 10 cm, começa agora a derreter...
Espero k volte novamente...
Neste momento está céu limpo com 2ºC…
Será k ainda teremos mais neve na próxima semana?
Bom dia a todos, e bom fim-de-semana.
 

jppm89

Cirrus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
56
Local
Mem Martins
Bom dia,

por aqui nao nevou mesmo. apenas choveu. A temperatura é diferente do que diz o instituto de meteorologia. Apontam 5.3º para o cacem, no entanto, onde me encontro estou com 3.5º.

Começo a ter algumas nuvens vindas do lado esquerdo da serra de sintra (estando voltado para norte), ou seja do lado do mar. Ameaçam precipitaçao.

Receio que aconteça como ontem, e a temperatura começe a subir e nao neve de novo. Para já ainda sol, farrapos de nuvens e temperatura estavel. Gelo ainda o há. As nuvens mais compactas devem estar para chegar, mas vindo do lado do oceano ...

Alguem sabe se há probabilidade de nevar? tirando o sol, parece um dia como o de à dois anos atrás ... :)
 

Brunomc

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,977
Local
Vendas Novas - Alto Alentejo (132m)
Bom Dia a todos..dexculpem a minha ausencia no forum mas tenho estado sem net e tambem tenho andado engripado..esta madrugada nevou em Vendas Novas..ainda tenho algunx flocos que ainda nao derreteram porque estão a sombra..
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
A IOL diz que se preve um manto branco sobre todo o litoral, incluindo lisboa ... :huh:

aqui

Infelizmente isso é típico desse site IOL. Se reparares essa notícia é de ontem, com a actualização de hoje com a neve em monchique, junta-se a seguir um grande dose de sensionalismo e dá nesses disparates!