Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Para mim aquela mancha de chuva que o modelo meta ao largo de Lisboa e Setúbal vai passar em terra mesmo em cima da costa porque já percebi que no satélite ela está mais para dentro de terra :thumbsup:

Para a nossa zona só me resta uma pequena esperança depois das 21:00h até as 3 da manha da proxima madrugada. Até lá só se alguma convecçao extraodinária acontecer! Mas quiça, com esta instablidade e com tanto frio em altura tudo poderá acontecer! Mas depois temos outro factor! A das temp. já estarem demasiadas altas por esta altura, talvez em cotas medias altas! :thumbsup:
 


MacBallister

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
11
Local
Braga
Em Braga a neve cai, embora muito timidamente, neste momento parece já água-neve... Começa a derreter a que estava acumulada. Espero que caia mais um pouco durante o dia. Está muito frio e as nuvens são baixas, não se vê uma aberta.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Alguém do IM pode confirmar se vai nevar no Porto?

Que eu saiba não há aqui ninguém do IM. O IM previa cota de neve de 700 metros, já se confirmou que isso não está a acontecer, a cota está perto dos 0 metros. Já nevou no Porto e pode voltar a nevar nas próximas horas.

Não há melhor sitio para ficar actualizado das novidades que aqui no forum. :thumbsup:
 

paricusa

Cirrus
Registo
11 Jan 2008
Mensagens
79
Local
Maia (Vilar de Luz)
boas

aqui nevou cerca de uma hora, mas só acumulou alguma coisa nos ultimos 15 minutos, atá as 10:30, depois veio agua-neve, agora ocasionalmente vem uns flocos, para... vem uns flocos, para... mas a tendencia deve ser chuva fraca, vamos ver!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Para a nossa zona só me resta uma pequena esperança depois das 21:00h até as 3 da manha da proxima madrugada. Até lá só se alguma convecçao extraodinária acontecer! Mas quiça, com esta instablidade e com tanto frio em altura tudo poderá acontecer! Mas depois temos outro factor! A das temp. já estarem demasiadas altas por esta altura, talvez em cotas medias altas! :thumbsup:

Aqui para Setúbal espero ter a essa altura final da madrugada uns 0 a 3ºC se a run das 12 não retirar ar frio tudo é possível :thumbsup: