Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Continua a nevar em Guimarães no centro da cidade. Às 14.30h.
A cidade está completamente branca
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Boas Tardes!


Parabéns a todos os contemplados pelo elemento Branco, em especial a todos aqueles que só agora tiveram essa oportunidade. Um abraço especial ao pessoal do Norte!

Pelo que tenho visto dos modelos e das imagens de satélite, admito que esperava algo mais para hoje.

Mas ainda restam muitas esperanças para o pessoal do litoral centro e sul!


Mas aqui para o interior, nadita, é incrível! :angry: Apenas o frio que aperta e mmuito.. Mas ameaças, nem vê-las, só algumas nuvens a NW. :cold:

Vou começar a pensar em escrever uma quadra para o meu 1º Post no Tópico de Suicídios!!:p
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
ACTUALIZAÇÃO:

As mais recentes imagens mostram um deslocamento para sul das nuvens. Provavelmente não estaria totalmente correcto nas anteriores análises que fiz.
Assim, assiste-se já a um aumento da nebulosidade nas regiões do centro e é provável que a queda de neve venha também a ocorrer, ainda esta tarde, nas regiões do centro.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
O sol aqui está algo tímido devido a algumas nuvens ;) mas pessoal do Sul é preciso muita calma porque vai ser mesmo madrugada dentro que pode chegar a chuva ela vem muito lenta :hehe:
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
ACTUALIZAÇÃO:

As mais recentes imagens mostram um deslocamento para sul das nuvens. Provavelmente não estaria totalmente correcto nas anteriores análises que fiz.
Assim, assiste-se já a um aumento da nebulosidade nas regiões do centro e é provável que a queda de neve venha também a ocorrer, ainda esta tarde, nas regiões do centro.


sim embora seja com aguaceiros fracos de neve essa queda de neve tem grande probabilidade de acontecer
interessante ver a humidade segundo o GME


Rgme123.gif
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
olá. primeiro post.

Está a nevar intensamente na minha aldeia natal , mamouros. Fica a 20 kms de viseu.

será que vai chegar á covilhã?

Neve também na terra dos meus pais: Várzea da Serra - Tarouca, desde as 12:30.

Este inverno, tiram a barriga de misérias!:D

----------------

Por aqui 8,3ºC e demasiado sol.
Até estou com calor!
 

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
ACTUALIZAÇÃO:

As mais recentes imagens mostram um deslocamento para sul das nuvens. Provavelmente não estaria totalmente correcto nas anteriores análises que fiz.
Assim, assiste-se já a um aumento da nebulosidade nas regiões do centro e é provável que a queda de neve venha também a ocorrer, ainda esta tarde, nas regiões do centro.



lisboa incluida?