Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



miguelgjm

Cirrus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
52
Local
Termas do Carvalhal/Castro Daire
Neve também na terra dos meus pais: Várzea da Serra - Tarouca, desde as 12:30.

Este inverno, tiram a barriga de misérias!:D

----------------

Por aqui 8,3ºC e demasiado sol.
Até estou com calor!


já é a 3 vez que neva lá. em duas ocassioes também lá estava, este fim de semana deixeime ficar pela covilhã por causa da minha cara metade.:) mas ainda estou com esperanças que chegue aqui.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,931
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
E volta a carga com flocos enormes e com intensidade!!!!:w00t::w00t::cold:

É bonito ver nevar assim no Porto!
 

Snowflake

Cirrus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
15
Local
Oeiras
Vou passar este fim de semana na zona de benfica (sempre é uma zona mais elevada e afastada do mar em comparação à minha zona de oeiras) e espero sinceramente que o elemento branco venha para a grande lisboa. Nem que seja água-neve!!

Cá te esperamos...:D
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
já é a 3 vez que neva lá. em duas ocassioes também lá estava, este fim de semana deixeime ficar pela covilhã por causa da minha cara metade.:) mas ainda estou com esperanças que chegue aqui.

existe probabilidade existe de cair algo nem que seja apenas uns aguaceiros de neve mas só la mais para o fim da tarde


images.php
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Eu não acredito que o IM tenha dado aquela previsão de neve em todo o litoral e acho que foram mal interpretados pelos media. Acho que não existe nenhuma possibilidade de neve em Lisboa, o frio em altura não vai ser tanto como o que existe agora no Norte e a precipitação prevista é fraca e sem convecção. Mas espero enganar-me.. :p

Aqui tenho 0,3ºC, céu nublado mas com algumas abertas.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
impressionante, a temp. chegou aos 9.6ºC e já desceu para 9.5ºC...começa a descer já??:shocking: