Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009



jppm89

Cirrus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
56
Local
Mem Martins
Informo que já desisti. Começou a chover de novo, a temperatura aumentou e toca agora os 6.8º. Calculo que diminua depois da chuva, e haja gelo de manha.

Uma grande desilusão.

No final do mes como em 2006 era bonito sim, mas nao vislumbro isso. :sad:

Abraços e boa noite
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
depois destas nuvens, já não existe qualquer possibilidade de precipitação pelo menos até ao final da manha??
 

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Despeço-me por agora. Vou aproveitar o calor dos 6,4º C :hehe: para conseguir dormir confortavelmente, sem frio:mad:. Para as expectativas que eu tinha, esta é uma temperatura tropical:(
O que eu receava aconteceu: invasão de ar marítimo. Ainda pode ser que desça. Que diabo, a esperança é a última a morrer. Mas a minha esperança é muito ténue. Por isso, cama :disgust:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja

jppm89

Cirrus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
56
Local
Mem Martins
ou o meu termometro esta marado ou algo se passa de errado. Acabou de descer um grau a temperatura, e continua a descer. estou com 5.5 ... e esta a descer ... estao a cair uns pinguinhos ... acredita ... e acredita ... :)
 

adiabático

Cumulus
Registo
19 Nov 2007
Mensagens
319
Local
Lumiar
Boas noites... Já dormi :D resolvi fazer o turno da madrugada... Que pena o rumo que isto está a levar aqui... As nuvens estão a entrar de NNO :angry: Parem já! :angry:

Pessoal do norte continental do distrito de Lisboa ;) vale a pena pensar em ir ao Montejunto ao raiar d'alba?
 

Gongas

Cumulus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
454
Local
Coimbra 114m
depois de tanta expectativa, foi uma grande desilusão. a chuva que caiu por volta das hora de jantar não encontrou temperaturas para nevar. 1 oportunidade perdida. k fiasco. parabéns aos sortudos que viram nevar;)
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
pessoal, será que é possível aquelas nuvens em Espanha, darem a volta e passarem por aqui?...se calhar já tou a sonhar demais:p
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Cheguei agora a casa.. Que frio, não se pode andar por aí! :cold:

Está tudo gelado, a temperatura varia entre 0ºC e -1ºC, consoante passam as nuvens, que já não ameaçam nada..

Mas pronto, não direi que tirei a barriga de misérias, mas já deu pra ver uns flocos de NEVE durante talvez 1h se tanto, jantava às 21h00 e só reparei por mero acaso, apenas uns farrapos que não chegaram sequer para cobrir totalmente a superfície dos carros. Talvez 0.1/0.3mm, estariam uns 2ºC a 400m (Alt).

Pelo menos, já me livrei de escrever as Janeiras no Tópico para Suicídios!! :p