Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Só ontem à noite falando com alguns colegas de trabalho consegui saber que a neve terá feito uma aparição pontual em Vila Real de Santo António (ao nível do mar portanto) entre as 07:45 e as 8:10 de sábado. Do lado de lá também caiu na Isla Cristina (Ayamonte) e mais longe em Gibraleon (Huelva) à mesma hora. :(

Não sei até que ponto isto será possível uma vez que já não tenho acesso as imagens do radar das 8 da manhã...:huh:

Confirmada está até agora a aparição da neve em Monchique e alguns pontos da Serra do Caldeirão.

Por aqui céu limpo e vento fraco. Tive uma mínima de -4,5ºC e tenho agora 3ºC.
Parece que já passou a "entrada fria"...:sad::sad:
Venha aí a chuva...:rain::D

Bom dia

Hoje já se assistiu a uma subida nos valores da temperatura em relação aos últimos dias. Neste momento 0,0ºC e céu limpo.

-3,2ºC de mínima, mas com bastante geada.

Bons Dias!

Hoje, a Temperatura Mínima já foi mais alta, com 3,5ºC
A Temperatura esteve estagnada toda a noite!

Neste momento, uma grande ventanía com 8,3ºC
Humidade nos 45%
Pressão a 1030 hPa
Vento a 36,0 km/h de ENE (68º), com um Máximo de 38,9 km/h
Ponto de Orvalho nos -3,0ºC
Variação de Temperatura nos +0,9ºC/h

O Céu encontra-se Limpo!

Bom Dia:)
Por cá hoje a Minima foi de -0.6ºC ( ligeiramente mais baixa que ontém:D) e claro houve geada.Neste momento estão 10.0ºC e céu limpo.

Bons dias:cool:por aqui o dia acordou com muito sol e céu limpo depois de mais uma noite fria aqui pela zona e no país.

O céu continua limpinho com o vento mas fraco na direção E,hoje a minima chegou aos -1.0ºC,mais uma noite fria:cold:.

Dados actuais 7.8ºC com a pressão bem alta 1031.0hpa e 46%hr.

Pelos modelos dizem que para a semana vêm ai :rain:bem precisamos dela,ainda hoje tive que andar a regar as arvores de fruta e o jardim que estava tudo seco devido há falta dela e do :cold:.