Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
A Temperatura anda aos pulinhos! De 4,7ºC passou para os 6,8ºC, tendo depois descido aos 5,1ºC, subido aos 6,3ºC, e agora desceu para os 5,1ºC de novo!:p

Humidade nos 72%
Pressão a 1030 hPa
Vento a 0,0 km/h
Ponto de Orvalho nos 0,7ºC
Variação de Temperatura nos -1,4ºC/h
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Por aqui vou com 5,2ºc já se nota menos frio, ainda assim está bastante frio a esta hora, será a minha ultima noite verdadeiramente fria :)
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite meteorologicómanos:lmao:
Este deverá ser o meu último post relativo à entrada fria de 5 a 11 de Janeiro de 2009, isto porque daqui a sensivelmente 25 minutos será dia 12 de Janeiro:lol:
A entrada não foi assim tão fria, o meio foi muito frio e a saída será fria sim senhor! Pelo menos por aqui...
Tenho -2ºC, uma humidade relativa de 82%, céu limpo e uma "aragem" fresquinha.
Fiquem bem e iremos ver-nos noutros posts por aí.:amigos:

Ah! O post anterior ilustra bem a queda de neve na minha terra...muito bom!!!
 
Última edição:

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,465
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Por aqui vou com 5,2ºc já se nota menos frio, ainda assim está bastante frio a esta hora, será a minha ultima noite verdadeiramente fria :)

Eu nos últimos 2 dias tive no Alto das Vinhas (não sei se conheces...) e às 3 da manhã de hoje, registei -1, numa zona aberta e arenosa! Nunca tinha experimentado tal sensação de frio! :D
A cara ao início sente o choque mas depois vai-se habituando com as orelhas e o nariz a ficarem algo dormentes e o pior mesmo é as mãos que começam a pedir o calor dos bolsos ou de luvas!
Certas zonas ficaram cobertas de geada e o meu carro ficou todo brilhante, parecia feito de gelo lool!!
O curioso é que havia locais sem geada e com temperaturas mais altas ( positivas) e nem sequer eram as mais altas, mas simplesmente tinham mais vegetação e rochas.
 

PDias

Cumulus
Registo
29 Jan 2008
Mensagens
333
Local
Torres Vedras
Boa noite, por aqui não esperava uma noite muito fria, mas neste momento com céu limpo e ausência de vento está 0,6ºC e parece-me com tendência para descer mais.