Seg. Especial - Sist. Depressionário «Filipa» 4 Fev/ 7 Fev 2009

C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
As cotas amanha ainda devem andar relativamente baixas, segundo o IM 800m

provavelmente vai faltar é precipitação.....



Por cá....sigo com 2.7ºC :cold:

Sim, obrigado vince, segundo o Instituto de Meteorologia apontam neve acima dos 800 metros mas que aumenta a cota durante o dia... Esperemos ainda encontrar uma supresa na tarde de amanhã, ou não, também não faz mal. Lol... Quanto a precipitação penso que ela seja possível a partir do meio da tarde de amanhã, pelo menos aqui no interior, e se a temperatura se mantiver a neve cairá em muitas regiões. Neste momento deve esta a cair uma grande geada, 1ºC... Bom fim de semana.
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas, por aqui cai uns pingos muito finos de chuva e a nebulosidade vai em aumento, a temperatura é de 2,4ºC. A mínima foi de -1,0ºC e a máxima de 5,2ºC.
 

Lince

Cumulus
Registo
11 Fev 2008
Mensagens
183
Local
Bouça dos Homens (1050m)
Depois de mais um nevão.... qual deles o maior...
e para finalizar mais um evento neste casa o "filipa" eis algumas fotos:






Esta é a paisagem que eu vejo do meu quarto quase todos os dias desde Novembro do ano passado. Sinceramente acho que por este ano já chega de neve. Que venha o sol e o calor, tudo se quer nesta vida...

 

João Ferreira

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1,124
Local
Amadora(Reboleira) 150m/Aroeira
Depois de mais um nevão.... qual deles o maior...
e para finalizar mais um evento neste casa o "filipa" eis algumas fotos:






Esta é a paisagem que eu vejo do meu quarto quase todos os dias desde Novembro do ano passado. Sinceramente acho que por este ano já chega de neve. Que venha o sol e o calor, tudo se quer nesta vida...


Exelentes fotos!:thumbsup:
Se podesse trocar de vista do meu quarto trocaria por algo deste género!
 

VerticalHorizon

Cumulus
Registo
29 Nov 2008
Mensagens
282
Local
Porto / Paços de Ferreira (350m)
Depois de mais um nevão.... qual deles o maior...
e para finalizar mais um evento neste casa o "filipa" eis algumas fotos:






Esta é a paisagem que eu vejo do meu quarto quase todos os dias desde Novembro do ano passado. Sinceramente acho que por este ano já chega de neve. Que venha o sol e o calor, tudo se quer nesta vida...


Lindo!!!!!!! Excelentes fotos!!!