Seg. Especial - Sist. Depressionário «Filipa» 4 Fev/ 7 Fev 2009



Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Bem pessoal, por aqui pelo Porto despeço-me com uns abrasadores 7.2ºC e alguma (pouca chuva). Anseio pelo dia de amanhã que vai ser de viagem até à cidade neve para passar o fim de semana na serra e para entornar uns canecos de bebida aquecedora, nessa noite universitária genial que a Covilhã tem :cheers: (e barata!!). Amanhã ainda venho fazer a "check-list" como de costume aqui à "nossa" casa uma vez que só rumo por volta das 6 da tarde! :thumbsup:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,967
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
para quem gosta de ver fotos de neve

uma aventura com 50 cm de neve em montalegre geres no meru blog ..
http://www.barrosodigital.blogspot.com/

boa noite
miguel moura ..

Já vi e revi...é fantástico :w00t:ver alguém a transmitir sensações únicas vividas num ambiente também único como é o Gerês nesta altura. Parabéns.
Já agora: e que tal estará a nevosa? (Nota: ponto mais alto do Gerês com 1556 mts); aquele planalto localizado na zona de Minas dos Carris deve estar "sublime", não? Talvez da próxima...:thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Pelo que vi a altura com maior precipitação e queda de neve a cotas médias ou pontualmente baixas, será ao final da madrugada e manhã porque depois de tarde além de ir subindo a cota a precipitação é cada vez menos...

Aqui vou com 8,4ºC e vento fraco a rajada máxima na última hora foi de 15,5km/h WNW
 

C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
Bem, vou terminar o dia... Céu pouco nublado ou limpo, o vento é fraco e muito provavelmente estará a cair uma geada. A temperatura é de 1.5C. Está uma temperatura boa para a queda de neve, mas esta dificilmente aparecerá por aqui, pois o céu esta completamente estrelado e não há precipitação há mais de 15 horas. Durante o dia tirando a água neve da madrugada, até este momento não houve mais nenhuma precipitação e com a presença do sol durante todo o dia... Até amanhã pessoal.