Seguimento - Abril 2008



MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Boa tarde pessoal:D
Por aqui o céu está com algumas nuvens e vento fraco, segundo a estação do fsl estão 16.6ºC
 

jose leça

Cumulus
Registo
4 Nov 2006
Mensagens
337
Local
Boavista (75m ), Porto
19,1ºC de máxima até agora, céu muito nublado,com algumas abertas por onde o sol ora espreita, ora se esconde, e cerca das 13h30 um aguaceiro fraco que durou menos de dez minutos.
Vento fraco de SW.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
On the road, passeio pelo centro/norte do país, já apanhei hoje dois valentes aguaceiros, um deles torrencial, de curta duração, até pensei que fosse alguma trovoada até verificar no satélite que não. Temperaturas entre os 11 e 13ºC.
Os solos para já encontram-se bem de água, nem secos nem afogados.
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Chuva e 9,5ºC.

Mínima de 3,7ºC.

Esta manhã.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aqui por Melgaço muita nublosidade e alguns aguaceiros intensos. Desde as 0h registei 5.6mm...

Temperatura mínima de 6.4ºC. Neste momento estão 14.1ºC
 

BARROS

Cumulus
Registo
29 Set 2007
Mensagens
119
Local
jardim peri -zona norte de são paulo
Sol forte nos saúda esta manhã em São Paulo. 26,8° :hehe:às 10:36 é calor hein????
Só que ele já está com os dias contados. Na semana que vem, estás prometido a chegada de uma forte frente fria, talvez a mais forte de abril que eu vá presenciar. A queda de temperatura pode chegar a 12 graus aqui. Bom, se têm feito 30 graus de máxima ultimamente, então elas não deverão passar de 18!!!!:shocking: Só pra levar em consideração a média em abril é de 26.

Mas hoje e domingo ainda faz sol.
Tenho 40% de umidade e pressão de 923,1hPa. Quem aposta em chuva no final da tarde????
 

mauro miranda

Cumulus
Registo
26 Mar 2008
Mensagens
286
Local
bobadela
Sol forte nos saúda esta manhã em São Paulo. 26,8° :hehe:às 10:36 é calor hein????
Só que ele já está com os dias contados. Na semana que vem, estás prometido a chegada de uma forte frente fria, talvez a mais forte de abril que eu vá presenciar. A queda de temperatura pode chegar a 12 graus aqui. Bom, se têm feito 30 graus de máxima ultimamente, então elas não deverão passar de 18!!!!:shocking: Só pra levar em consideração a média em abril é de 26.

Mas hoje e domingo ainda faz sol.
Tenho 40% de umidade e pressão de 923,1hPa. Quem aposta em chuva no final da tarde????

eu aposto é que aqui em portugal vamos ter outra depressão:lmao::lmao::lmao: